Bem-vindo: Sex Fev 23, 2018 9:28 am

Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 
Grestch White Falcon Bass 
Autor Mensagem

Mensagem Grestch White Falcon Bass
Estou louco pra pegar um baixo desses....
Alguém tem, conhece quem tem ou já ouviu falar????

Imagem

Qui Nov 01, 2012 8:58 am

Medals: 3
Positivo (3)
Mensagem Re: Grestch White Falcon Bass
Sou fã de Gretsch. Já toquei nesse baixo e em quase toda a linha nova. Presumindo que vc iria comprar esse cara nos EUA, eu não deixaria de experimentar os modelos de baixos "velhos", dos anos 50 e 60. Pelo preço desse White Falcon (que é lindo) dá pra pensar em alguns modelos antigos, com som de madeira velha - e ainda sobrar uma grana. Usei um 6070 com um puta som, numa gravação. Sempre fico de olho. Esses vc encontra por uns 2k, no máximo.
Mas, se o lance for o visual do White Falcon, aí não tem como competir. É lindo demais.

Sáb Nov 03, 2012 1:15 am

Excelente dica Erbeta.... Não tinha pensado nisso.....Na verdade é só uma vontade mesmo de ter um Gretsch pois em 100% dos casos uso o meu Jazz Bass velhão e resolve tudo....
Andei olhando no Ebay esse aqui

http://www.ebay.com/itm/GRETSCH-G6119B- ... 43b51752fc

Realmente dá pra pegar Gretsch Bass por um preço bem mais justo por aí....
Abraço e obrigado pela dica!!!!!

Sáb Nov 03, 2012 8:46 am

Medals: 1
Positivo (1)
Não sei se o erbetta conheceu o Rocky (dono desa loja no Brooklin)..... Eu comprei uma Gretsch com ele. Comprei via ebay e retirei na loja. A fachada da loja é pequena, e esconde o que tem lá dentro. Estoque FANTÁSTICO de Gretschs. Devia ter uns 20 instrumentos canhotos (sou canhoto). White falcon, Black Falcon (essa é fantástica), etc. O cara fica na loja todos os períodos comerciais, porém ele abre a loja ao público somente alguns períodos na semana (3 se não me engano), mas não tive problema e ele me recebeu em horário que não receberia público. Paguei um preço excelente, em uma guitarra marcada como usada. A guitarra estava como nova, com plasticos no pickguard e pickups, toda a papelada , bem regulada. O único senão que tive na loja, era que, por ele vender a maior parte dos instrumentos via fone ou ebay, e talvez por ser um dia fechado ao publico, ele estava sem nenhum ampli para poder testar as guitarras. Mas o papo foi bom, ele me mostrou educadamente todos os instrumentos que quis ver.
Recomendo a loja.

Sáb Nov 03, 2012 1:35 pm

Medals: 3
Positivo (3)
Sim, a Streetsound é bem legal e uma das lojas mais competentes pra comprar Gretsch. Eu morava não muito longe da loja. Rocky tem preços ótimos (vide esse anúncio do Ebay) e, as vezes, pintam umas NOS (novas), fora de catálogo, com descontos de 50%. Vale a pena ficar de olho.

Acho que qq baixo acústico/semi vai ser uma combinaçnao muito legal com o seu Jazzbass. Vc usa flatwounds nele? Nos acústicos fica um som maravilhoso com flats. Tô usando as Pyramids num Gibson e tô curtindo muito.

Sáb Nov 03, 2012 2:13 pm

No Jazz eu uso Round mesmo....Realmente gosto de flat nos semi acústicos. Tinha um Hofner que usava as flat e ficava fantástico.... Vendi depois do "teretetê" com o Paul.....rs
Vou ver certinho pra pegar um Grestch desse.....

Sáb Nov 03, 2012 2:23 pm
Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ]