Bem-vindo: Qui Fev 22, 2018 1:55 am

Criar novo tópico Responder  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Reflexões sobre compra de violão 6 e 12 
Autor Mensagem

Mensagem Re: Reflexões sobre compra de violão 6 e 12
Então Alex.

Legal você falar da Playtech. A playtech é parceira da Magazine Luiza. Como sei? A caixa que veio pra minha casa está com embalagem da Playtech.

E em um dos atendimentos, o atendente falou que a Magazine Luiza não tem esses produtos e sim uma empresa parceira, e por isso o prazo de entrega é de 13 dias.

No geral, os produtos que estão no site da Magazine Luiza está entre 10% a 30 % mais caro que no site da Playtech. Portanto, a falha deles não é por não ter o BR 40 em estoque e sim cadastrar com preço errado.

Amanhã vou tentar contato, já que falaram que eles entrariam em contato até hoje, o que não aconteceu.

Olhando no site deles é possível encontrar muita informação errada, violão Fender CD 60 CE, no anuncio deles diz ter Tampo Solido, no site da Fender não fala isso.

Complicado..

Qua Fev 12, 2014 8:54 pm

Poutz, comprar instrumento em lojas "genéricas" é complicado. Recentemente comprei um Di Giorgio 38 7 Cordas no Submarino me cagando de medo de vir merda, mas acabou vindo o violão certinho. E ainda foi um bom negócio, pois eles tinham uma das últimas unidades deste modelo com tampo maciço, já que há mais de um ano a Di Giorgio só o fabrica em tampo laminado.

Sex Fev 28, 2014 6:07 am

Havia esquecido de postar aqui o desfecho desse problema que tive com o Magazine Luiza.

Depois de algumas semanas eles conseguiram um Blueridge modelo BR 40 C.

Porém esse violão não é Eletroacústico como o mencionado no anúncio que eu havia comprado.

Chegamos então na seguinte condição, eles me estornaram um valor no meu cartão de crédito, suficiente para eu comprar um captador passivo para esse violão, no caso um Seymour Duncan Woody HS, o que me atenderia para esporadicamente usar ele plugado.

Resumindo, o Blueridge BR40 saiu por um pouco mais de R$ 800,00 + algumas semanas de espera e vários minutos de ligações com suporte ao cliente.

Gostei do violão, preciso levar num Luthier pois está com a ação um pouco alta pra mim. Mas tem um som bem bacana.

E conclusão disso tudo: Fujam de Magazine Luiza, ainda mais que agora o mesmo violão está anunciado por quase R$ 2000,00.

Sex Abr 04, 2014 5:23 pm

Cuervo escreveu:
Havia esquecido de postar aqui o desfecho desse problema que tive com o Magazine Luiza.

Depois de algumas semanas eles conseguiram um Blueridge modelo BR 40 C.

Porém esse violão não é Eletroacústico como o mencionado no anúncio que eu havia comprado.

É bem verdade que o modelo eletroacústico é o BR 40 CE. OK, o anúncio estava errado e você estava certo em reclamar, mas fica a dica: sempre que for fazer compras em lojas não-especializadas, tem que ficar muito ligado na descrição do anúncio. Eu mesmo comprei um Di Giorgio 7 Cordas no Magazine Luiza e procurei confirmar n vezes se o tampo era de fato maciço como no anúncio, pois no site da Di Giorgio constava como laminado. No fim das contas, descobri que o violão era um refugo de estoque... bom negócio pra mim, que levei um violão melhor por um preço muito em conta!

Sex Abr 04, 2014 7:16 pm
Criar novo tópico Responder  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3