Bem-vindo: Dom Jan 21, 2018 7:40 pm

Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ] 
Ajuda para comprar violão 
Autor Mensagem

Mensagem Ajuda para comprar violão
Bom dia galera,

Estou para comprar um violão e gostaria da ajuda de vcs.
Não posso gastar mais do que 2 mil, mas acho que da pra conseguir algo interessante com esse valor.
Depois de muito ler sobre madeiras e marcas, encontrei o Blueridge BR 40. O que me dizem sobre ele? Vale a pena? Gostei muito do som e de algumas avaliações sobre ele, mas como vou comprar pela net, sem tocar, queria mais opiniões.
Me recomendariam algum outro modelo?

Abração?

Juninho.

Seg Nov 25, 2013 8:15 am

Mensagem Re: Ajuda para comprar violão
Galera enquanto ninguém ainda respondeu, achei um modelo Cort All solid, AS S5 o que acham? Na Playtech está com um preço chamativo?
Qual dos dois modelos seria mais viável?

Seg Nov 25, 2013 9:07 am
Site Admin

Medals: 12
Positivo (12)
de uma busca no forum, tem bastante informação a respeito do blueridge.

Seg Nov 25, 2013 12:20 pm

Citação:
"
ME, MYSELF AND I escreveu:
O que Vc me diz sobre os Blueridge Marcelo?
To querendo muito comprar um, mas ouvi muita coisa boa sobre Cort, Crafter, Tagima... por isso gostaria de ouvir considerações sobre a marca Guto. Procurei tópicos sobre a marca e encontrei todos falando bem... To quase decidido pelo Blueridge. hehe!

Seg Nov 25, 2013 1:30 pm

Medals: 2
Positivo (2)
Cara, qual o link do Cort all solid? Os Blueridge tem um apelo mais vintage, e como a busca do forum já te mostrou, é muito elogiado por todos. O Cort, por ser all solid, com certeza tem esse diferencial, então o ideal é tocar nos dois mesmo.

Vai comprar pela internet? Se sim, pode comprar e, pelo Código de Defesa do Consumidor, quando receber, tem até 7 dias pra devolver o produto sem motivo, no caso de não gostar. Eu faria isso! :wink:

Seg Nov 25, 2013 2:44 pm

Alex,
Segue o link do Cort.

http://www.playtech.com.br/Violao-Class ... 302.aspx/p

Enviei um e-mail para a Playtech sobre o Blueridge BR 40 CE e me passaram o preço de 1450,00 à vista, uma tentação!!!!!

Abraços,

Juninho!!!

Seg Nov 25, 2013 2:50 pm

Galeraa... Black Friday na Playtech... Bluerdige BR 43 CE por R$1300,00. O que acham??????
O BR40 CE não abaixaram muito do que já haviam me cotado... Quem sabe fico com o BR 43 CE, vamos ver, mas queria mesmo o BR 160 CE.
Que indecisão cruel!!!!

Juninho!

Sex Nov 29, 2013 7:58 am

Amigo juniomsilva, passo só para deixar registrado que foste o responsável pela última GASada do ano, que já deveria estar fechado para instrumentos musicais! Arrematei o blueridge 12 cordas. :twisted: :twisted: :twisted:

Sex Nov 29, 2013 9:56 am

Heheheh!! Cara... já mandei e-mail, liguei... mas o preço que me falaram durante a semana hoje aumentou! :shock: Mas não vou desistir... se no "fritar dos ovos" não abaixarem mais, pego o BR 43 CE mesmo, pouco triste, mas pego!!

Juninho!

Sex Nov 29, 2013 10:05 am

Galera.... To ressuscitando o tópico....

Bom, devo viajar neste natal para Sampa (Moro em Betim - MG) e acho que vou aproveitar para ir em algumas lojas, na Teodoro Sampaio para testar alguns violões.
Quais lojas me indicam, em relação à estoque, marcas e atendimento?
Como podem ver estou numa GAS danada para comprar um bendito violão, não aguento mais ficar sem. :cry: Por isso vou testar bastante coisa, principalmente em lojas que tenham atendimento virtual, pois devo comprar posteriormente pela net.
Li, pesquisei, ouvi, troquei bastante ideia, sobre os Blueridge e estou quase convencido de comprar um, mas quero testar tudo que puder para ter certeza do que vou comprar.

Valeu...

Juninho...

Seg Dez 09, 2013 4:23 pm

Ninguém???

Ter Dez 10, 2013 4:17 pm

Galera,

Boa tarde,

Volto eu com minha GAS desenfreada por um bom violão. Bom, estive em SP (Moro em minas) e dei uma passada na Teodoro Sampaio para tocar em alguns violões. Toquei num Blueridge BR 160 CE All solid, o som é bem encorpado, com graves marcantes, ao meu ver um som muito bom. Toquei também num Martin DPCPA5K (Não All Solid), , gostei bastante do som também, apesar de ter menos graves que o Blueridge. Afirmo que vou pegar um All solid, tenho em mente um Martin DPCPA4. Estou com um pouco de receio de comprar o Blueridge, pela procedência. Então coloquei na briga os Guild. Estive pesquisando e os preços são bem atrativos para os All Solid. Então, o que me aconselham???

Juninho!!

Qui Jan 02, 2014 1:50 pm

Medals: 2
Positivo (2)
Juninho, o Marcelo (ME, MYSELF & I) tem um Blueridge all-solid e lembro de ele dizer que o Blueridge tinha mais som que o Martin all-solid que ele tb possui. Dê uma olhada nos tópicos dele aqui no fórum de acústicos e os vídeos do youtube que ele tem e tire suas conclusões, mas acho que não há problemas quanto à procedência, sempre ouvi muito bem dos Blueridge.

Abrs

Qui Jan 02, 2014 4:00 pm

Alex, andei pesquisando mais um pouco e assistindo alguns videos que o Marcelo fez usando os violões e, ao meu ver, o Blueridge como o próprio Marcelo diz, tem mais som que o Martin dele. Quando testei também tive a mesma impressão, mas ainda assim estava com um pouco de receio. Mas estou mais confiante agora, tenho certeza de que ficarei satisfeito com o violão!
Obrigado!!

Juninho!

Seg Jan 06, 2014 4:13 pm
Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]