Bem-vindo: Seg Jan 22, 2018 8:50 pm

Criar novo tópico Responder  [ 80 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Divagações sobre set não tão acústico-atualizado em 06/2013 
Autor Mensagem
Site Admin

Medals: 12
Positivo (12)
Mensagem Re: Divagações sobre set não tão acústico-atualizado em 06/2
Atualizando a bagaça, em breve video. os experimentos com hibrido tão aqui atualmente

Imagem

Mesmo conceito encolhi no que deu por enquanto os equipos mais que isso só se a pedaleira de guitarra tiver o emulador do ampli embutido pra tirar o simulamp daí. ta resolvido, tenho sons bem razoaveis de guitarra e violão.

To afim agora de investir em violão com som de violão e pronto, pra gravar e ver o que rola, por enquanto começarei experiencias com captação. a nova cobaia é esse cidadão aqui:

Imagem

Ja passaram alguns hofma aqui e achoque eles soam muito mais do que custam. pra experiencias captativas ta vindo o fishman blend com mic (algo que sempre quis testar) e já tem um seymour passivo de violão aqui, vou instalar tudo gravar separado ouvir as somas ver o que vira o que não vira e pra onde investir.... let the games begin...

Qui Mai 08, 2014 12:12 pm

Medals: 3
Positivo (3)
Guto, diz uma coisa... essa G2.1u tá ligada na mesma fonte das outras pedaleiras e dos pedais?

Tenho uma fonte BBE Supacharger que, apesar de ter diversos tipos de saídas, não tá alimentando a Zoom de jeito nenhum... alguma ideia?

Qui Mai 08, 2014 12:23 pm
Site Admin

Positivo (12)
cara, tudo isso desse board ta ligado numa fonte veia minha do paulo da mettalbox. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

e vai que vai.

as zooms aqui a vida toda usei em fonte compartilhada, toda elas ou na fire ou naquela outra fonte ninja que eu tenho copia da power brick...

nunca tive problema não, alguma coisa aí deve estar bichada...

Qui Mai 08, 2014 4:22 pm

Medals: 3
Positivo (3)
Voltarei à mesa de trabalho! :mrgreen:

Qui Mai 08, 2014 4:43 pm
Site Admin

Positivo (12)
o hofma que ficou assim vem sendo testado como titular ultimamente, e o resultado ta me agradando bastante.

Imagem

os captadores são processados independentementes, o seymour de boca tem bem menos ganho, compenso isso no ganho da pedaleira.

o mic do fishman é interessante deixa o piezo mais organico, e ainda funciona bem pra gravar as coisas percussivas.

o timbre do magnetico é bem diferente e me agrada muito no bolo quando eu boosto ele pra usar como som de solo, tenho 2 sons de violão bem distintos, uso algumas mods no seymour.

a pedaleira hoje tem a g3 empurrando o magnetico e o aura com a g2 empurrando o piezo, é um som menos radical que do outro violão, que realmente soa mais guitarra, mas dependendo do contexto vai melhor.

ta na hora de gravar um video novo pra deixar as coisas registradas

Sex Jul 25, 2014 5:09 pm
Criar novo tópico Responder  [ 80 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6