Bem-vindo: Seg Jan 22, 2018 1:02 am

Criar novo tópico Responder  [ 49 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Loja de instrumentos musicais em NY! Alguém conhece? 
Autor Mensagem

Medals: 2
Positivo (2)
Mensagem Re: Loja de instrumentos musicais em NY! Alguém conhece?
Que fotos legais!

Mas... A Disney não fica em Orlando??? :lol:

Sex Mar 19, 2010 7:53 pm

Medals: 1
Positivo (1)
Ressuscitando o tópico!!!!

Galera, vou fazer uma trip em julho por NY e Los Angeles. Se alguém tiver alguma dica de loja de instrumentos musicais nessas cidades, fora as já citadas, eu agradeço. Se vender usados, melhor ainda. Valeu!

Qua Mai 26, 2010 6:59 pm

Medals: 3
Positivo (3)
Taoqual escreveu:

Galera, vou fazer uma trip em julho por NY e Los Angeles. Se alguém tiver alguma dica de loja de instrumentos musicais nessas cidades, fora as já citadas, eu agradeço. Se vender usados, melhor ainda. Valeu!

WOW!!!!!!! :shock: :shock:

Coast to Coast!

Que inveja do cão.... (não de NY e LA, mas, de ir pros EUA... se eu conseguisse o visto eu ia e só voltava se fosse deportado)

http://www.facebook.com/bigjohnsiqueira
Videos

Qui Mai 27, 2010 1:22 am

Yo man!

Fiz essa viagem e valeu MUITO a pena..

Vamos la ao pouco que lembro por 2006...

Em NY o que vale sao:

Matt Umanov
Ludlow
As lojas da 45st(acho eu que era a 45, mas ta entre 45 e 48 que lembro onde fica Sam Ash, mannys, e minha querida Rudys, melhor loja de la)
Tem a guitar center na 14st
30th street guitar
e umas outras menores e boas de procurar coisas vintage e usadas.

EM LA

Guitar Center (Maior do mundo, quase 1 quarteirao, tem 1 loja do tamanho da Made in Brazil so' de guitarras usadas, uma de cada ano de cada modelo, desde fender 50's ate atuais, quase como museu)
Na mesma rua tem a Sam Ash dentro de 1 shopping (Onde comprei meu Hot Rod Deluxe)
Tem a loja da propria Mesa Boogie

(agora esqueci o nome da rua, e' uma dessas Boulevard importantes)

Enquanto eu lembrar eu volto postando mais!

Qui Mai 27, 2010 9:15 am

Positivo (1)
Gustavo Mayer escreveu:
(agora esqueci o nome da rua, e' uma dessas Boulevard importantes)

É na Sunset Boulevard. Mesmo que não seja pra comprar nada, a GCenter é uma atração turística em si. Tem o Rock Walk of Fame, na vitrine instrumentos de artistas famosos. Loja da Mesa Boogie, Carvin e outras do outro lado da rua. Quando eu fui, tinha gente distribuindo fanzines com shows locais, então é um bom polo de informações.

Qui Mai 27, 2010 9:29 am

Essa mesmo Beto!

Vale lembrar que nesse quarteirao tem:

Guitar Center
umas duas lojas de usado do lado dela E uma de pecas e luthier

cruzando a rua uma Sam Ash de teclado, Carvin, Mesa Boggie e umas outras 2-3.

E esse shopping da Sam Ash fica coisa de 800m-1km antes da Guitar Center!

Qui Mai 27, 2010 10:06 am

Positivo (1)
Guitar Center em Sunset Boulevard:
http://maps.google.com/maps?ll=34.097997,-118.35157&z=18&t=h&hl=pt-BR

Vale ver também no Google Earth com as fotos do Panoramio.

(edit) Melhor ainda no Street View. Dá pra ver os posteres na fachada da Guitar Center :D

Editado pela última vez por Beto Rich em Qui Mai 27, 2010 10:31 am, em um total de 1 vez.

Qui Mai 27, 2010 10:23 am

Enquanto fiquei em LA fiquei nesse Motel Econo Lodge Inn & Suites que aparece logo na frente da Guitar Center.

Infelizmente na epoca tinha quase nenhuma grana pra equipos, mas garanto que a diversao nessa regiao foi enorme!

Sugestao em LA pra comer e' o Pink's, uma casa de hot-dogs diferentes, tem desde o normal ate com chili, guacamole, e etc

Sem contar a tonelada de fotos de artistas que sempre vao la, e bem barato, com 15usd voce se alimenta bem incluindo ainda uma Crunsh, alguem lembra dessa fanta? :lol:

O Pink's fica na 709 North La Brea Avenue!

http://www.pinkshollywood.com

Qui Mai 27, 2010 10:27 am

Positivo (1)
SouthernMan escreveu:
Taoqual escreveu:

WOW!!!!!!! :shock: :shock:

Coast to Coast!

Que inveja do cão.... (não de NY e LA, mas, de ir pros EUA... se eu conseguisse o visto eu ia e só voltava se fosse deportado)

Pois é João, tava armando essa viagem a tempos e felizmente vou conseguir fazê-la agora em julho.

Gustavo e Beto, obrigado pelas dicas de lojas e também de hotelaria e gastronomia. :D Quero fazer um tour por essa loja da guitar center que vcs. falaram com certeza. Eu tenho um amigo que tá morando lá e ele tinha falado que a loja era irada, mas nao falou de todos esses detalhes. Mas, gostei muito de saber de tudo isso. Quando eu voltar, posto fotos aqui com certeza. Muito obrigado e abraço a todos!

Qui Mai 27, 2010 6:24 pm

Positivo (1)
Fala pessoal!

Eu acabei de voltar de Los Angeles essa semana, costumo ir pra lá todo ano a trabalho e sempre dou uma passada nas lojas
A verdade é q só a Guitar Center e a Sam Ash são as q valem a visita, principalmente a Guitar Center q tem a calçada da fama, é imperdível!
Elas ficam uma na frente da outra, na altura do 7000 da Sunset Blvd. A Sam Ash ainda tem uma outra loja de baterias no lado da calçada da Guitar Center.
Ainda existem as lojas da Carvin e da Mesa Boogie, mas nunca entrei nessas. Outras duas menores de instrumentos usados e luthieria q existiam estavam fechadas esse ano.
Mas na hora de comprar a coisa é diferente. Eu tenho a nítida impressão de q vc só encontra instrumentos e amplis nessas lojas! Qdo vc quer um pedal q não seja de grande marca (Boss, MXR, etc) não tem. Captadores específicos tb são difíceis de encontrar. Nessa última viagem, eu precisava comprar um set de noiseless pra um amigo meu e não encontrei em nenhuma das lojas. Acessórios Fender tb nunca encontro, nem correias! E obviamente, o estoque da loja física é diferente do virtual, então grande parte do q vc vê antes na net e chega lá com esperança de comprar, não tem.
Mas sem dúvida nenhuma, vale a visita, sempre tem muita coisa legal e é impossível sair de lá sem comprar alguma coisa, uma palhetinha q seja!
Nas duas vc encontra produtos novos e usados, e ambas tem uma área de instrumentos vintage maravilhosos q é de chorar! Dá pra passar o dia lá testando instrumentos a vontade, ninguém te enche o saco, e os vendedores entendem da coisa e atendem mto bem. Os preços então, nem se fala, a GAS vai nas alturas!!

[]'s
Edu

Qua Jun 23, 2010 4:00 pm
Site Admin

Ressussitando mais uma vez...

Fico em NY até dia 6 de outubro.

Já li o tópico todo, certeza que vou na Ludlow, na Kelly Guitars e, se der tempo, nas grandes (GC, Sam Ash etc).

Alguém tem mais uma dica?

Não vou comprar nada, to indo completamente liso de grana, e com o dolar a 4,20 (quatro-e-vinte :) ) não ta valendo muito a pena. Mas quero olhar bastante.

Ter Set 29, 2015 4:06 pm

Positivo (1)
Rudys!

Ter Set 29, 2015 4:13 pm

Positivo (1)
Se curte acústicos, a Mandolin Brothers é obrigatória.
O ferryboat pra Staten Island é grátis e tem um irish pub bacana bem na frente da loja.
:mrgreen:
http://mandoweb.com/
Não lembrei dessa doideira aqui quando estive em NY. Foi o grande arrependimento de uma viagem bacana:
http://www.retrofret.com/
http://www.musurgia.com/
https://www.facebook.com/Retrofret/

EDIT:
Fui dar uma lida nas postagens e vi que o tópico "desvirtuou" pra LA.
Infelizmente não estive lá na minha trip aos USA. Estive em NY e no Texas.
Se alguém quiser desvirtuar pro "Lone Star State", tenho dicas muito boas. =)
Dois lugares que eu não deixaria de visitar em LA são a McCabe's e o Folk Music Center.
Megastores certamente são bacanas, mas acho as pequenas e históricas realmente imperdíveis.
http://www.facebook.com/mccabesguitarshop
http://www.facebook.com/ClaremontFolkMusicCenter

I ain't no thief, I'm a steeler!

Editado pela última vez por brazilgrass em Seg Out 05, 2015 10:38 am, em um total de 3 vezes.

Ter Set 29, 2015 7:31 pm

Positivo (1)
Recomendo levar remédio para pressão junto:

http://www.themusiczoo.com/

Qua Set 30, 2015 5:53 pm
Site Admin

Eu tava sem tempo, sem WiFi por lá e improvisado num Couch Surfing, além de estar aquela chuva chata e GELADA, então não deu pra visitar tudo o que eu queria. Também não tirei muita foto.

Peço desculpas tb ao Guto que me encomendou umas coisas mas eu não consegui falar com ele antes de viajar.

Como tava sem tempo, fui conhecer as grandes (GC, Sam Ash, gostei mais dessa última) mas não me impressionou muito. Os preços, com o dólar alto, estão melhores que aqui mas mesmo assim espantam (uma Fender Strato MIM Jimmie Vaughan saindo por US$ 850 = R$ 3.400, fora o embaço na aduana; uma American Standard US$ 1.300 = R$ 5.200, embaço idem).

Mas valeu a visita ao Kelly Guitars, que fica no Greenwitch Village. Apertei a mão do Sr Kelly, que fica sozinho na loja e faz tudo (inclusive varrer o chão), e vi os caibros e pranchas retirados das demolições da velha Nova York, todos marcados com seu destino final (Tele Neck, Neck+Body, LP Body etc). Uma Tele ou Strato com ferragens e captadores decentes sai por volta de US$ 2.000, um preço bastante razoável para um instrumento artezanal e que tem tanto qualidade técnica quando Mojo. E como é artesanal, você pode pedir a esquisitice que quiser, ele faz. Bati um monte de fotos lá, assim que subir mando aqui.

Ter Out 13, 2015 2:30 pm
Criar novo tópico Responder  [ 49 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo