Bem-vindo: Sáb Fev 24, 2018 9:07 am

Criar novo tópico Responder  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
SGT Guitars. - soltei o review 
Autor Mensagem

Medals: 2
Positivo (2)
Mensagem Re: SGT Guitars. - soltei o review
Fui lá conhecer o Show Room. Saí de lá com uma tele nashville. Acabamento excelente e Captadores idem. Não conheço nada nessa faixa de preço com essa qualidade.

Testei algumas stratos também. Nessas a única coisa que me incomodou foi o uso daquele bloco de tremolo pequeno em um metal de segunda. Quase levei uma também pensando como ficaria com um bloco decente.

A Les Paul não pluguei mas testei. São todas chambers, bem leves e com ótimo acabamento. Me chamou a atenção que são long tenon e bem ressonantes.

Vale a pena deixar o preconceito - que eu também tinha - e ir lá testar. Se conseguirem manter o padrão e os preços atuais...

Qui Jan 05, 2017 10:17 pm
Site Admin

Medals: 12
Positivo (12)
Uma novidade legal, como sabem eu tenho parceria com a SGT Custom Guitars. Uma quantidade grande de instrumentos foi produzida para a expomusic, e conversando com meu amigo Leandro Walczak (C.E.O) resolvemos fazer uma ação chamada SGT Factory tour Sale. Pra quem tiver real interesse em adquiritr uma SGT numa condição unica, iremos fazer uma visita a fabrica (isso deve ocorrer nas proximas semanas, data a confirmar) onde as pessoas vão conhecer a fabrica, eu vou fazer uma demonstração da minha Teleca Sgnature, vão ter muitos instrumentos disponiveis para teste e venda direta numa condição especial apenas oferecida nesse dia. Vou montar um grupo de pessoas que não será muito grande pela viabilidade (em torno de 10 pessoas) para essa ação, possiveis interessados me mandem o nome que vou montar uma lista, essas são as fotos da expo mostra alguns dos instrumentos que estarão disponíveis. (inclusive reza a lenda que vai ter uma clone da minha signature nesse dia disponivel...) !

Qua Out 11, 2017 7:07 pm
Site Admin

Medals: 12
Positivo (12)
minha signature:

Qua Out 11, 2017 7:07 pm
Criar novo tópico Responder  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3