Bem-vindo: Qui Jan 18, 2018 6:48 am

Criar novo tópico Responder  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
NV Amplificadores 
Autor Mensagem

Mensagem Re: NV Amplificadores
Cara... de fato é muito difícil achar alguém pequeno por aqui que trabalhe com profissionalismo.

Entre hand makers e luthiers, eu não conheço nenhum em São Paulo. É sempre nesse padrão aí de atendimento... você implorando atenção e depois recebendo o que o cara quer, não o que você quer. Esse Pedrone já é um que vou passar longe.

Sex Mar 10, 2017 9:12 am

Medals: 2
Positivo (2)
Puta merda! Depois não sabem porque nada dá certo no Brasil... lamentável.

Sex Mar 10, 2017 10:19 am

kula_phaser escreveu:
Cara... de fato é muito difícil achar alguém pequeno por aqui que trabalhe com profissionalismo.

Entre hand makers e luthiers, eu não conheço nenhum em São Paulo. É sempre nesse padrão aí de atendimento... você implorando atenção e depois recebendo o que o cara quer, não o que você quer. Esse Pedrone já é um que vou passar longe.

abnerfm escreveu:
Puta merda! Depois não sabem porque nada dá certo no Brasil... lamentável.

Pois é, e eu sempre fui um grande admirador do trabalho do Pedrone. Na época, estava cogitando fortemente adquirir um Yeti, e já pensei em ter um Super Clean.

Editado pela última vez por viniciuspassig em Ter Mar 14, 2017 3:32 pm, em um total de 1 vez.

Sex Mar 10, 2017 3:24 pm

Medals: 3
Positivo (3)
Por isso que salvo raras exceções (hand makers que considero amigos e sei que não vão tentar me fazer de trouxa) só compro algum produto desse tipo se for usado. Já evito o problema de prazo e "atendimento".
:oops:

EDIT: Soube atraves de um dono de amp da NV (via facebook) que o Sr. Nelson já está com idade avançada e por isso não está mais dando tanta atenção pra NV Amps. Explica, mas não justifica o descaso. Como disse antes, não custa nada pedir pra alguém dar uma satisfação ou redigir uma nota explicando o motivo da ausência.

http://www.facebook.com/bigjohnsiqueira
Videos

Sáb Mar 11, 2017 3:27 pm

O outro guita da minha banda encomendou um Crow de 30 watts, meio cópia de Marshall, mas sem reverb e apenas um canal. O atendimento foi legal, o cara (Leandro) responde rápido e cumpre o prazo combinado. Maaaaasss... o amp deixa a desejar, mesmo custando metade do que pedem por aí. De longe ele é bonito, mas de perto percebe-se falhas graves no acabamento. Muito plastico (cantoneiras e etc) e o está com sério problemas de aterramento. Desplugado, vc aumenta o volume e o bcho parece um cacho de abelhas... Ele fez um vídeo e mandou pro Leandro, vamos aguardar para ver o pós-venda.

Sáb Mar 11, 2017 8:39 pm

blues slim escreveu:
O outro guita da minha banda encomendou um Crow de 30 watts, meio cópia de Marshall, mas sem reverb e apenas um canal. O atendimento foi legal, o cara (Leandro) responde rápido e cumpre o prazo combinado. Maaaaasss... o amp deixa a desejar, mesmo custando metade do que pedem por aí. De longe ele é bonito, mas de perto percebe-se falhas graves no acabamento. Muito plastico (cantoneiras e etc) e o está com sério problemas de aterramento. Desplugado, vc aumenta o volume e o bcho parece um cacho de abelhas... Ele fez um vídeo e mandou pro Leandro, vamos aguardar para ver o pós-venda.

Acho um péssimo negócio comprar esses handmade toscos (não é o caso dos NV). Pode dar problema a qq momento e a dificuldade pra revender, ainda q a um preço bem menor, deve ser enorme. Melhor juntar grana e comprar um amp de marca renomada usado. Se quiser se desfazer dps, consegue preço similar na revenda.

Editado pela última vez por henriquelhrf em Ter Mar 14, 2017 12:25 pm, em um total de 1 vez.

Ter Mar 14, 2017 9:44 am

viniciuspassig escreveu:
E constatando outro problema dos handmades nacionais: o descuidado com a venda/pós-venda. Um amigo adquiriu um Yeti pelo site. Trocando mensagens com o Pedrone via chat, ele disse que queria o preto - havia um problema no site, que não apresentava esta opção de cor. Ele insistiu um pouco. Pois bem. Passados alguns dias, esse meu amigo recebeu seu Yeti em casa: o bege/branco, com marcas visíveis de uso. Ele entrou em contato com o Pedrone via chat, telefone, e-mail, e nada de resposta. Tentou mais algumas vezes e, depois da insistência, o Pedrone o atendeu dizendo que não ia trocar o produto, e ao ser questionado sobre as marcas de uso, o mesmo disse ao meu amigo "é esse que tenho pra ti, aceite". Esse meu amigo, advogado que é, disse que o Pedrone deveria levar pessoalmente um Yeti preto até o local de trabalho dele, ou ele entraria com uma ação judicial. Depois do aperto, o Pedrone cedeu e trocou o produto.

Pessoal,

Gostaria de falar que recebi um contato do Pedrone em relação a essa postagem, e colo aqui a conversa que aconteceu via Facebook:

Pedrone escreveu:
Olá Vinícius, tudo bem? Vi sua postagem no guitar corner, sobre uma venda de Yeti. Eu realmente não sei, não me lembro, da situação que vc relatou. Eu não respondi email, telefone? Parece mesmo que não foi comigo a coisa, e mesmo que fosse, eu nunca diria que não ia trocar, é minha obrigação até devolver a grana caso a pessoa não goste do produto. Da ação judicial também, nunca mesmo ouvi algo sobre isso.

Eu o respondi, falando o seguinte: "Olá Pedrone! Ao que me consta, foi o que aconteceu sim, o fato foi relatado pela pessoa que fez a compra, mas se ele relatou de forma equivocada e/ou exagerou em um ou outro ponto, a culpa não é minha... posso colocar lá uma nota falando desse teu contato e tirando de mim a culpa por ter transmitido uma informação que pode estar equivocada!". Em seguida, ele respondeu:

Pedrone escreveu:
Tudo bem, estou abrindo um cadastro no fórum para escrever lá. Eu realmente não me reconheço nessa forma de tratar cliente. Alguém não gostar do produto é normal, reclamar, acontece, mas eu tratar dessa forma é que não faz sentido. Realmente não sei sobre esse caso, mas estou aguardando meu cadastro ser ativado para escrever lá. Obrigado!

Eu o respondi novamente, falando: "Tranquilo, Pedrone! ?? Peço desculpas por ter disseminado algo que pode não ser verdadeiro, mas pensando que essa pessoa tem a minha confiança, eu realmente pensei que fosse verdade!".

Ele disse então que está aguardando a aprovação do cadastro pela moderação, e que em breve estará aqui para responder quaisquer outros questionamentos.

Ter Mar 14, 2017 11:05 am
Site Admin

Medals: 12
Positivo (12)
Acabei de aprovar o Pedrone, conheço e sou cliente dele há um bom tempo e minha experiencia é absolutamente inversa principalmente no atendimento pos compra do que o que foi relatado, ele já cansou de me ajudar não só com coisa que veio dele.

A unica coisa que devemos tomar cuidado é com o tipo de historia "um amigo contou que aconteceu não sei o que..." isso já gerou bastante confusão aqui no passado, quando há algum problema com fabricante acho muito bom que seja relatado e avisado, mas é bom ser em ima de historia concreta para que não hajam duvidas.

Ter Mar 14, 2017 2:25 pm

guto vighi escreveu:
Acabei de aprovar o Pedrone, conheço e sou cliente dele há um bom tempo e minha experiencia é absolutamente inversa principalmente no atendimento pos compra do que o que foi relatado, ele já cansou de me ajudar não só com coisa que veio dele.

A unica coisa que devemos tomar cuidado é com o tipo de historia "um amigo contou que aconteceu não sei o que..." isso já gerou bastante confusão aqui no passado, quando há algum problema com fabricante acho muito bom que seja relatado e avisado, mas é bom ser em ima de historia concreta para que não hajam duvidas.

Bem, eu relatei conforme a história chegou a mim, por alguém que conheço de longa data e que, ao meu ver, não falaria mentiras sobre algo tão sério. Como falei ao Pedrone, se ele exagerou, omitiu ou distorceu algum fato ao me contar a história, a culpa não é minha.

Ter Mar 14, 2017 3:23 pm

Boa tarde,

Peço desculpas por estar postando em um tópico relativo a outra marca, mas o faço apenas pois fui citado por aqui.

Agradeço ao Vinícius Passig por ter me acolhido e postado aqui minhas mensagens que troquei com ele, de forma integral do facebook.

Minha empresa procura sempre atuar de forma plena, tanto no atendimento quanto no produto em si, e claro que um não vive sem o outro. E claro que podemos errar com um produto eventualmente - não é a norma, mas pode acontecer. E isso pode ocorrer com qualquer produto, do pastel ao ônibus espacial da Nasa.

O que mais importa, ao meu ver, é como o erro é tratado - se ele vai ser "negado" ou se vai servir como fonte de aprendizado e melhoria interna. Já tivemos casos de reclamações de diversos tipos, inclusive sobre o acabamento. Em absolutamente todas elas o cliente ouviu de nossa parte (digo pois sou eu pessoalmente quem fala/escreve/resolve esse tipo de ocorrência):

"Você tem razão, me desculpe, vou providenciar outro produto para envio imediato em urgência, por favor remeta esse que recebeu de volta e me informe sua conta para reembolso do valor dessa postagem.". É exatamente por esse tratamento invariável de minha parte que questionei o citado anteriormente.

Também faço questão de citar, em casos assim, que a lei diz que caso o cliente se sinta insatisfeito em qualquer aspecto (produto, atendimento ou qq outro), basta solicitar a devolução do valor integral pago, sem necessidade de qualquer esclarecimento adicional. Isso vale para qualquer compra feita pela internet, e é por nós respeitado em qualquer situação.

Nossa Empresa é de pequeno porte, e fazemos questão da proximidade com o público e rapidez no atendimento - e temos melhorado bastante neste aspecto. Nossos emails tem sido respondidos mais rapidamente e o telefone é atendido sempre, geralmente por mim mesmo - até para falar de coisas não relativas a marca.

Seria algo claramente improducente e não inteligente entrar em um embate com um cliente por conta de um produto, que por qualquer motivo, ele tenha ficado insatisfeito - é claro que o fabricante tem muito mais a perder, pois o que nós temos se resume ao nosso nome. E estou aqui para zelar pelo meu.

Fico a disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional. Agradeço ao fórum pelo espaço cedido. Tive que abrir novo nickname pois o antigo se perdeu entre as mil senhas da vida.

Pedrone.

Ter Mar 14, 2017 3:59 pm

Medals: 2
Positivo (2)
Vinicius, já que estamos falando da reputação de um profissional que está há anos no mercado, e que a internet pode ter um efeito devastador, acho que seria de bom tom entrar em contato com seu amigo e pedir cópia ao menos dos e-mails que ele trocou com o Pedrone.

Não estou duvidando da credibilidade/veracidade do seu amigo, mas já que o próprio fabricante relata que não se lembra, seria bom botar tudo em pratos limpos.

Ter Mar 14, 2017 4:03 pm

Conversei com o @Augusto*Pedrone via Facebook, enviando a seguinte mensagem:

Vinícius escreveu:
Pedrone, li sua postagem no Guitar Corner e, claro, não posso ter certeza da tua fala pois não adquiri produtos da sua marca ainda, mas pela quantidade de clientes e pela seriedade com que trabalhas, projetas e executas, tenho ciência de que estás falando a verdade.

Infelizmente, fiquei no meio do "fogo cruzado" e peço desculpas, em momento algum relatei a história para denegrir a tua imagem ou com o objetivo de "ferrar" com o teu nome. Minha intenção foi, apenas, relatar o ocorrido como um exemplo de algo com o qual nos deparamos muitas vezes no Brasil e, sobretudo, por marcas menores: o pouco cuidado com o pós-venda.

Enfim, espero que isso esteja de alguma forma resolvido e peço desculpas novamente. Acho que fizeste bem ao posicionar-se postando no fórum, e creio que estás zelando pelo teu nome da melhor forma possível: falando a verdade.

No momento, o que me passa pela cabeça é que pode ter havido sim algum desencontro de informações entre o que aconteceu de fato e o que me foi relatado por esse amigo. Não pretendo cobrar dele nenhuma posição, afinal, isso vai apenas aumentar a "bola de neve" que, tenho certeza, não vai atingir em demasia a tua empresa e os teus negócios - hoje o fórum é lido por uma minoria irrisória [EDIT: me incluo nisso! haha].

Enfim, é isso! Um abraço e bom trabalho!

E ele me respondeu da seguinte maneira:

Pedrone escreveu:
oi Vinícius, fica tranquilo, obrigado pela ajuda. Sim, acho mais sensato que o assunto morra, até pq, e isso que me importa, o cliente deve estar feliz hoje com o produto

Acho que a questão pode se dar por resolvida, então. Peço desculpas ao fórum por ter criado essa polêmica, não era o meu objetivo - como falei, quis apenas usar a história relatada como um exemplo de algo com o que nos deparamos diariamente: o pouco cuidado com o pós-venda. Enfim, é isso.

Ter Mar 14, 2017 4:24 pm

Nossa, que história estranha e mal contada......... se fosse EU que jogasse uma informação dessa no fórum eu ía fazer questão de provar o que eu disse em vez de simplesmente tirar o corpo fora, mas cada um cada um. Até em advogado se falou e agora a história sumiu... lamentável.

Pedrone, exemplar sua atitude.

Qua Mar 15, 2017 10:57 am

Que ironia, no final das contas essa história revelou mais sobre o perfil do consumidor brasileiro do que do comerciante / vendedor rsrsrsrsrs o típico consumidor (ou que nem é consumidor) que sai difamando na internet sem saber a real origem.

Qua Mar 15, 2017 11:02 am

E eu aqui no RJ, com meu amp se sentindo órfão desde que o Pedrone se mudou pra SP... :evil:

Todas as minhas experiências com o Pedrone foram ótimas. E ele é aquele tipo de cara tão cordato e tranquilo que chega a ser engraçado pensar nele metendo uma resposta atravessada assim pra algum cliente.

Qua Mar 15, 2017 1:32 pm
Criar novo tópico Responder  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo