Bem-vindo: Seg Jan 22, 2018 5:17 am

Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
MB Mark V 25 vs. H&K TM 40 
Autor Mensagem

Mensagem Re: MB Mark V 25 vs. H&K TM 40
entre os 2, acho que o TM vale mais a pena, se for pra jogar fora os pedais. se for pra mante-los, eu olharia os mini-heads da peavey.
porem concordo com o pessoal ai. se curte mesa, vai de mesa e venda seus pedais de drive.
olha o transatlantic, outro mini head bacana da mesa.

Seg Out 03, 2016 10:02 am

Estou com dúvidas semelhantes, mas meu caso é um pouco diferente...
1) não vou para USA, mas para a Europa;
2) o amp que eu tenho (Laney TI-15) até que me atende legal com a sujeira, mas praticamente não tem clean... até consigo extrair bastante dele com meu board, mas em alguns momentos, fico limitado!

Infelizmente, apesar de que um Mesa Mark V cairia como uma luva, não estou com cacife para uma GASada tão forte... ainda mais na Europa, onde o custo de um Mesa é relativamente maior do que seria nos USA (sem contar que o euro bate mais doído que o dólar)! Então, estou cogitando pegar algo que seja possível conseguir num preço plausível por lá... nisto, montei a seguinte lista:

Hughes & Kettner - TubeMeister 36 - € 739,00
Egnater - Rebel 30 Mk II - € 795,00
ENGL - Ironball 20 - € 848,00
Hughes & Kettner - TubeMeister Deluxe 40 - € 888,00
Victory - Sherriff 22 - € 919,00
Victory - The Kraken - € 979,00
Victory - The Countess - € 979,00

Ainda estou tentando convencer a patroa, o que está um bocado complexo ainda! Até porque, é um investimento pesado! Até uns € 500,00 acho que ela chiaria menos, mas como os que estou querendo mesmo (dual channel, pedal friendly) estão nesta faixa acima, tá osso!

Pitchblack, Custom Wah, Amp, DDSS B-Custom (18V), Hellbender, Sovereign (12V), FF Bonamassa, Octron (12V), Yellow Cab, Cash (12V), Timmy (12V), Tone Burst -> TI15 / (Send) ModFactor/Controller, TimeFactor/Controller, Spaceman, Ditto (Return)

Qua Out 19, 2016 4:44 pm

Diogrus escreveu:

Tive o Mk I e não recomendo. Amplificador chinês travestido de boutique, bonitinho, mas ordinário. Ótimo timbre, o melhor que já experimentei, porém não é confiável. Duvido que o Mk II esteja totalmente transformado.

Qui Out 20, 2016 8:03 am

henriquelhrf escreveu:
Diogrus escreveu:

Tive o Mk I e não recomendo. Amplificador chinês travestido de boutique, bonitinho, mas ordinário. Ótimo timbre, o melhor que já experimentei, porém não é confiável. Duvido que o Mk II esteja totalmente transformado.

Reza a lenda que o problema maior do Mk I era no transformador, e isso foi corrigido! Se é verdade ou não, só o tempo para dizer mesmo, pois ainda tem muito pouca coisa a respeito do Mk II (mesmo no u-tube, só tem vídeos de terceiros, e pouca coisa)... isso sem contar que a Egnater num é muito conhecida por fazer promoção dos seus produtos! Agora, o que parece ser consenso, é que o timbre de drive do Mk I era bem melhor que do Mk II... bom, enfim, acho que o jeito é cortar esse aí fora!

Pitchblack, Custom Wah, Amp, DDSS B-Custom (18V), Hellbender, Sovereign (12V), FF Bonamassa, Octron (12V), Yellow Cab, Cash (12V), Timmy (12V), Tone Burst -> TI15 / (Send) ModFactor/Controller, TimeFactor/Controller, Spaceman, Ditto (Return)

Qui Out 20, 2016 8:28 am
Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2