Bem-vindo: Dom Fev 25, 2018 4:23 pm

Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 
Quem conhece esse Mazzotti? 
Autor Mensagem

Mensagem Quem conhece esse Mazzotti?
Parece ser muito bem falado. A construção parece ótima.

https://www.facebook.com/gemazzotti/

Sex Jul 01, 2016 12:28 pm

Mensagem Re: Quem conhece esse Mazzotti?
Oi christyano.

eu fiz um ampli com ele. a ideia nao era clonar nenhum modelo. Mas pedi um ampli com som limpo estilo fender .

So pedi a estrutura com o chassis, pois eu mesmo montaria em madeira o combo com um falante. este seria meu hobby diy.

O resultado do ampli foi horrivel. simplesmente algo que nao da pra usar. Nao tem potencia nenhuma. graves medios e agudos falam muito pouco. o proprio volume master ou o gain nao falam nada. Pedi com reverb. e este tambem é bem simples. um reverb de mola comprado na Comercial acredito.

Alias, todos os componentes sao simples. Nao imagine nada importado ou valvulas top.

Cheguei a ir ate campinas levar para ele tentar arrumar o ampli, mas voltou praticamente a mesma coisa. Acebei desistindo. gastei uns 400 reas na epoca. O ampli esta aqui enconstado. nunca usei. Cheguei a levar num outro tecnico que nao quis mexer. fez umas medicoes la na hora e disse que tinha muita coisa errada....

Veja bem, nao estou falando que o Sr Mazzotti seja um picareta. Gostei dele como pessoa, mas neste meu ampli ele errou a mao feio. talvez tentou inventar um projeto e nao deu certo.

Talvez nestes clones ai, ele vai bem. nunca testei pra saber. mas te garanto quase com 100% de certeza que a maioria dos componentes serao nacionais ( nada contra ) e mais simples.

esta foi minha experiencia com ele. Nao sou de frescura. Mas to falando de um ampli 15w que nao da nem pra usar em casa. Muito baixo e um som muito ruim mesmo. ta parado ha anos aqui em casa.

acabei deixando de lado. Mas gostaria de levar em algum lugar para ver se alguem consegue salvar o ampli . se for algo muito caro, nem vale a pena.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Seg Jul 11, 2016 10:16 am

Medals: 1
Positivo (1)
Mais um da série "fabricantes" que não deveríamos chegar perto...ainda acho a gente educado demais.
Já tive muito prejuízo por aventureiro, que ainda inclusive estão no mercado por aí.

Seg Jul 11, 2016 12:31 pm
Site Admin

Mais uma prova de que válvula não é elixir de qualidade. Existe circuito valvulado ruim.

Barone, em que cidade você está?

Seg Jul 11, 2016 3:01 pm

Henrique. estou em sampa, capital.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Seg Jul 11, 2016 6:19 pm

Cacetada! Bom saber.

Qua Jul 13, 2016 10:50 am
Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ]