Bem-vindo: Dom Fev 25, 2018 2:20 am

Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ] 
Explicando - 30/05 LEIAM - NOVA REGRA PARA O TOPICO 
Autor Mensagem
Site Admin

Medals: 12
Positivo (12)
Mensagem Explicando - 30/05 LEIAM - NOVA REGRA PARA O TOPICO
Mais um espaço novo por aqui. Um lugar pra organizarmos as gravações do pessoal aqui do fórum. Seja uma demo de pedal, um som que gravou em casa ou um track do disco da sua banda, eu sei que tem muita gente fazendo coisa legal por aqui, então vamos mostrar e encher o fórum :D

EDIT: COMO VOU SUGERIDO POR AQUI MESMO, DISCUTIMOS ENTRE OS MODERADORES E CONCORDAMOS COM A IDEIA DE ORGANIZAR ESSE TOPICO COM 1 POST POR USUÁRIO ASSIM COMO É A FEIRINHA.

DAREMOS UM PRAZO DE 40 DIAS PRA TODO MUNDO CONDENSAR OS VIDEOS EM UM TOPICO SÓ E IR ATUALIZANDO, PRATICA QUE JÁ TEM SIDO FEITA POR ALGUNS USUÁRIOS. PASSANDO O PRAZO FAREMOS UMA LIMPA NESSE SUB FORUM PARA DEIXÁ-LO MAIS ORGANIZADO.

Sáb Ago 21, 2010 2:20 pm

Mensagem Re: Explicando !
gostei!

Seg Ago 23, 2010 12:04 am

Quem vai dar o start?? To curioso pra ouvir...

Seg Ago 23, 2010 10:41 am

Medals: 4
Positivo (4)
Gutão, daqui a pouco eu vou upar uma gravação nova. Daqui do trabalho não consigo.

Mas antes:

1) Valeu ela iniciativa, já não era sem tempo.
2) Não sei quanto à viabilidade disso, mas o GC poderia usar um daqueles players widgets, como por exemplo o do soundcloud (o Domene tem o soundcloud na página dele, não sei se o 4shared tem widget), pra gente poder incorporar os arquivos de audio diretamente no tópico, como a gente já faz com os vídeos do youtube. Facilitaria muito a vida dos usuários e, com certeza aumentaria a tal da taxa de audição. Quando coloquei aquele tópico, uma das coisas que o pessoal mais reclamou foi da dificuldade de clicar num link, baixar o arquivo, descompactar, etc.
3) Como é que a gente deve fazer, uma gravação por tópico ou faz como na feirinha, onde cada usuário tem apenas um tópico e vai editando na medida em que upar coisa nova?

Abração.

Seg Ago 23, 2010 11:37 am
Site Admin

Positivo (12)
Fabiano Afonso escreveu:
Gutão, daqui a pouco eu vou upar uma gravação nova. Daqui do trabalho não consigo.

Mas antes:

1) Valeu ela iniciativa, já não era sem tempo.
2) Não sei quanto à viabilidade disso, mas o GC poderia usar um daqueles players widgets, como por exemplo o do soundcloud (o Domene tem o soundcloud na página dele, não sei se o 4shared tem widget), pra gente poder incorporar os arquivos de audio diretamente no tópico, como a gente já faz com os vídeos do youtube. Facilitaria muito a vida dos usuários e, com certeza aumentaria a tal da taxa de audição. Quando coloquei aquele tópico, uma das coisas que o pessoal mais reclamou foi da dificuldade de clicar num link, baixar o arquivo, descompactar, etc.
3) Como é que a gente deve fazer, uma gravação por tópico ou faz como na feirinha, onde cada usuário tem apenas um tópico e vai editando na medida em que upar coisa nova?

Abração.

Fabiano, por enquanto ta free, eu sempre sou fã de agrupar as coisas pra manter a ordem, mas aqui ainda não é obrigatorio. o 4 shared tem um player direto sem precisar baixar, mas vou conversar com o paulo pra ver se a gente consegue algum widget.

Seg Ago 23, 2010 2:35 pm

Medals: 3
Positivo (3)
Moderas e membros (principalmente os que postam na sessão Demo Tape)
tenho notado que cada vez mais os membros tem postado seus videos.
caras como o Marcelo, Beto, Fabiano (meu ídolo), Cassini (excelente banda e a produça do dvd promocional ficou ótima), Expressão, Ghisi e muitos outros.

Uma coisa que eu tenho notado é o excesso de tópicos separados pra um mesmo assunto (Demo Tape), juro que não é "birra" com os videos do Marcelão (que acho super legais), mas acredito que não é necessário criar mais de 10 tópicos na mesma sessão quando todo o material poderia estar reunido em apenas um, facilitando a apreciação e organização de um modo geral.

Já reparei que o Fabiano está fazendo isso. A cada nova musica/video que ele termina de editar ele apenas edita no primeiro post do tópico dele (One Man Band) e dá um up no final falando da novidade. Ao meu ver fica muito mais interessante assim...
O que ACHÃO?

http://www.facebook.com/bigjohnsiqueira
Videos

Seg Mai 30, 2011 10:13 am

SouthernMan escreveu:
Moderas e membros (principalmente os que postam na sessão Demo Tape)
tenho notado que cada vez mais os membros tem postado seus videos.
caras como o Marcelo, Beto, Fabiano (meu ídolo), Cassini (excelente banda e a produça do dvd promocional ficou ótima), Expressão, Ghisi e muitos outros.

Uma coisa que eu tenho notado é o excesso de tópicos separados pra um mesmo assunto (Demo Tape), juro que não é "birra" com os videos do Marcelão (que acho super legais), mas acredito que não é necessário criar mais de 10 tópicos na mesma sessão quando todo o material poderia estar reunido em apenas um, facilitando a apreciação e organização de um modo geral.

Já reparei que o Fabiano está fazendo isso. A cada nova musica/video que ele termina de editar ele apenas edita no primeiro post do tópico dele (One Man Band) e dá um up no final falando da novidade. Ao meu ver fica muito mais interessante assim...
O que ACHÃO?

concordo. fica como o "Meu Setup", um por usuário, q vai atualizando

Seg Mai 30, 2011 10:17 am
Site Admin

Positivo (12)
Por enquanto isso já foi requisitado e é extremamente bem visto pela moderação, daqui a pouco será imposto.

Seg Mai 30, 2011 1:24 pm
Site Admin

Positivo (12)
Mensagem Re: Explicando - 30/05 LEIAM - NOVA REGRA PARA O TOPICO
COMO VOU SUGERIDO POR AQUI MESMO, DISCUTIMOS ENTRE OS MODERADORES E CONCORDAMOS COM A IDEIA DE ORGANIZAR ESSE TOPICO COM 1 POST POR USUÁRIO ASSIM COMO É A FEIRINHA.

DAREMOS UM PRAZO DE 40 DIAS PRA TODO MUNDO CONDENSAR OS VIDEOS EM UM TOPICO SÓ E IR ATUALIZANDO, PRATICA QUE JÁ TEM SIDO FEITA POR ALGUNS USUÁRIOS. PASSANDO O PRAZO FAREMOS UMA LIMPA NESSE SUB FORUM PARA DEIXÁ-LO MAIS ORGANIZADO.

Seg Mai 30, 2011 7:02 pm

Medals: 4
Positivo (4)
Guto, apesar de tentar concentrar tudo num lugar só, eu também estou com uns tópicos espalhados. Quero deixar só o "One Man Band". Os outros dois eu já editei, retirando os vídeos, e marquei o título, solicitando à moderação que deletasse. Pode ser?
Obrigado.

Ter Mai 31, 2011 10:58 am
Site Admin

Positivo (12)
Fabiano Afonso escreveu:
Guto, apesar de tentar concentrar tudo num lugar só, eu também estou com uns tópicos espalhados. Quero deixar só o "One Man Band". Os outros dois eu já editei, retirando os vídeos, e marquei o título, solicitando à moderação que deletasse. Pode ser?
Obrigado.

Agradecido Fabiano, feito.

Ter Mai 31, 2011 12:34 pm
Site Admin

Positivo (12)
como avisado, hoje dei uma rapa e condensei tudo, nenhum topico foi apagado mas os topicos de cada usuario duplicados foram unidos.

Dom Jul 08, 2012 8:21 pm
Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]