Bem-vindo: Qua Fev 21, 2018 10:03 am

Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ] 
feirinha do rolo - segunda edição sabado 06/06/15 !!! 
Autor Mensagem
Site Admin

Medals: 12
Positivo (12)
Mensagem feirinha do rolo - segunda edição sabado 06/06/15 !!!
Segunda edição nesse final de semana, estarei lá ncom a lojinha no sabado !

Imagem

marquei um evento teste pra ver se vira a idéia, na escola de um amigo meu no Tatuapé dia 23 de março, domingo da semana que vem.

Ele tem bastante coisa ligada a instrumento eu vou levar parte da lojinha, se alguem tiver alguma coisa pra rolo leva, se tiver muita coisa entra em contato com ele via email do flyer abaixo. É um piloto pra ver o que vira, e se der certo a idéia é tentar fazer periodico e ir aumentando o tamanho.

Ele esta relativamente perto do metro, vai ter alguma coisa de comida e bebida, lá tem um estudio, mas pra não virar zona ele vai ser locado por pequenos periodos pra quem quiser experimentar algo.

Entrada é free. O convite está Feito.

Imagem

Já que a feirinha virtual é tão requisitada, a gente poderia tentar armar uma feirinha do rolo em janeiro.

Precisavamos descolar um lugar, todo mundo leva o que tem pra passar, rolar, e a gente faz um mercado de pulga de equipos.

Coisas a serem averiguadas:

1- Se há interesse geral no pessoal em participar.

2- Arrumar um Local, (um salão de predio daria, minha preocupação é com barulho, acho que tem que haver alguma regra com relação a isso pra não virar zona, de repente um estudio que tivesse uma area boa fora da sala, assim todos os testes com relação a barulho seriam dentro da sala do estudio.

A Idéia está lançada !

Qua Dez 25, 2013 11:27 am

Medals: 2
Positivo (2)
Mensagem Re: Ideía pra Janeiro, Feirinha do Rolo....
Mto boa idéia, pena que não moro em SP

Qui Dez 26, 2013 11:26 am

Cassini_br escreveu:
Mto boa idéia, pena que não moro em SP
(2)

Qui Dez 26, 2013 2:07 pm
Site Admin

Positivo (12)
opa o Leandro Marcelino, arrumou uma escola que tem um estudio e pode ceder o espaço num sabado ou domingo pra gente fazer o evento aqui em SP no Brooklin

Vamos ver se conseguimos quorum e os detalhes operacionais da historia.

Dom Jan 12, 2014 12:29 pm

to dentro

Dom Jan 12, 2014 8:23 pm
Site Admin

Positivo (12)
é o seguinte, vou colocar alguma coisa que imagino aqui se a gente conseguir juntar uma galera vou atras de organizar o evento.

Costumo trabalhar com esses eventos tipo "feirinha" com outro tema então tenho certa ideia do formato.

A idéia é pegar 1 dia num horario tipo 10:00 as 18:00 final de semana, eu sugiro domingo pois no geral é mais facil de achar lugar pra estacionar.

O evento é uma feirinha de troca e venda, quem quer vender vende, quer quer fazer rolo faz rolo, as negociações são diretas entre quem tem o produto e quem tem interesse no produto.

Pra viabilizar o eventos temos que ter um numero minimo de "expositores" o expositor vai ter uma mesa a disposição, e colocar seus produtos nela, sejam novos, usados, a restrição ´r que tem que ser ligado a equipamento / guitarra / etc...

quem tem bastante coisa pra rolo/venda tempo e interesse vai como expositor, quem tem 1 treco só pra tentar fazer alguma coisa pode enfiar na mochila e lecvar pra tentar negociar.

O local precisa ter uma cantina ou algo pra quem vai passar o dia poder comer ou tomar algo se quiser, já sei que a escola tem um estudio que faria parte do evento, uma coisa comum em todos as coisas ligadas a instrumentos que eu fui é o caos de barulho portanto seria PROIBIDO ligar equipo fora do estudio, quer testar vai o vendedor e o comprador pra dentro do estudio e testa lá, se tiver muita gente a gente organiza sessoes curtas de 10 min, pra que todo mundo possa testar algo que tenha interesse em comprar, e não fique alguem tocando a tarde inteira.

Mesmo com a escola cedendo o espaço montar um evento desses tem custos, sugiro botar segurança no local pois ´vai ter basntate coisa de equipo disponivel, e tem a locação das mesas. Esse valor será calculado antes do evento e rateado entre os expositores.

quem quiser ir passear, olhar ou levar um treco qq tem entrada free.

O evento pode ser legal pra quem tem muitos cacarecos em casa e quer se livrar, pra handmaders que querem vender os produtos, e pra quem quer tentar rolar alguma coisa ou pra quem quer comprar equipo.

Provavelmente teremos de ter pelo menos umas 10 pessoas interessadas a serem expositores pra que o custo do evento fique baixo, gere interesse na ida do publico e viabilize o evento.

Aguardo manifestações.

Qua Jan 15, 2014 4:49 pm

Opa eu apoio a idéia!! Tenho duas guitas pra vender e iria fácil!! Quanto será que sairia essa taxa??

Qui Jan 16, 2014 9:44 am
Site Admin

Positivo (12)
marcotilly escreveu:
Opa eu apoio a idéia!! Tenho duas guitas pra vender e iria fácil!! Quanto será que sairia essa taxa??

Marco não sei mas a ideia é que seja barato, preciso ver o que tem de estrutura de mesas na escola pra ver se vou ter que locar algo e tem o lance do segurança. Basicamente é só isso pra ratear, se tivermos umas 10 pessoas interessadas deve sair bem baixo, menos que isso a gente nem publico consegue arrastar...

Dom Jan 19, 2014 12:52 pm
Site Admin

Positivo (12)
Mensagem Re: atualizando pra março de 15 - feirinha do rolo.
Um amigo dono de uma escola acho que vai abraçar a ideia pra depois do carnaval, num sabado ou Domingo em SP Z Leste.

Sáb Jan 31, 2015 11:13 am

Fico no aguardo =)

Seg Fev 02, 2015 9:05 am

Se rolar a feirinha com certeza vou colar lá! :)

Qui Mar 05, 2015 12:20 pm
Site Admin

Positivo (12)
Mensagem Re: feirinha do rolo - marquei pra 23 de março de 15
BAzar domingo AGORA !!!!!

Qua Mar 18, 2015 12:27 am

Mensagem Re: feirinha do rolo - segunda edição sabado 06/06/15 !!!
vi isso aqui agora, queria compartilhar com vcs:

Primeira Feira do Rolo no Rock Together Studio, Domingo dia 04 de setembro de 2016

Sabe aquele pedal, afinador, cabeçote de guitarra ou baixo, pedestais de bateria, etc... que esta parado na sua casa, traga ele para o Rock Together Studio para vender ou fazer rolo, não se esqueca que seu Lp de punk rock, hardcore aqui é moeda corrente para efetuar bons rolos. Para finalizar o evento teremos o show da banda Sweet Suburbia

Entrada R$10,00

https://www.facebook.com/events/1766869386861784/

Qui Ago 11, 2016 2:19 pm
Site Admin

Positivo (12)
Mensagem Re: feirinha do rolo - segunda edição sabado 06/06/15 !!!
Eu participei de 2 organizadas por um amigo, mas ele mudou a escola e não está fazendo, gostaria muito de fazer outra, estou pensando em orbanizar se aparecerem mais interessados.

Qui Ago 11, 2016 2:29 pm
Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]