Bem-vindo: Sáb Jan 20, 2018 2:15 am

Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Mercado Livre 
Autor Mensagem

Mensagem Re: Mercado Livre
ei jeans, a imagem que tenho deles e' essa ai: truculencia. parece aquela coisa da ditadura militar. pelo que cobram, deveriam oferecer algo mais alem da visibilidade. como nao tem concorrencia, ja viu.

Qua Fev 02, 2011 8:02 pm

Medals: 2
Positivo (2)
Ressuscitando o tópico para uma pergunta...

Alguem que vende ML ja teve produtos comprados por pessoas que estão inativas no ML.
Explico melhor, semana passada vendi 1 produto. Mandei email, liguei, mandei SMS e nao tive resposta nenhuma do "comprador".
Isso ja tinha acontecido comigo antes.
Hoje compraram um produto meu, o mesmo que da primeira vez. Mandei email para o comprador ele disse que nao comprou e que fazia tempo que nao mexia na conta dele.
Percebi que isso acontece com contas rescentes e que nao tem nenhum ponto...
To achando que o próprio ML faz as compras para poder ganhar a tarifa de venda... Ok, depois eles devolvem (as vezes), mas o valor do anuncio é cobrado.... tanto da primeira vez que foi anunciado como da segunda, que tem que recadastrar o produto que na verdade nao foi vendido.
Alguem ja passou por isso tb? :?

Qua Fev 23, 2011 2:03 pm
Site Admin

Medals: 12
Positivo (12)
Cervnk escreveu:
Ressuscitando o tópico para uma pergunta...

Alguem que vende ML ja teve produtos comprados por pessoas que estão inativas no ML.
Explico melhor, semana passada vendi 1 produto. Mandei email, liguei, mandei SMS e nao tive resposta nenhuma do "comprador".
Isso ja tinha acontecido comigo antes.
Hoje compraram um produto meu, o mesmo que da primeira vez. Mandei email para o comprador ele disse que nao comprou e que fazia tempo que nao mexia na conta dele.
Percebi que isso acontece com contas rescentes e que nao tem nenhum ponto...
To achando que o próprio ML faz as compras para poder ganhar a tarifa de venda... Ok, depois eles devolvem (as vezes), mas o valor do anuncio é cobrado.... tanto da primeira vez que foi anunciado como da segunda, que tem que recadastrar o produto que na verdade nao foi vendido.
Alguem ja passou por isso tb? :?

cuidado tem gente que invade conta faz compra falsa pra pegar seu cpf e dar golpe.

eu tenho muita compra não concluida, acontece bastante.

Qua Fev 23, 2011 9:11 pm

guto vighi escreveu:
cuidado tem gente que invade conta faz compra falsa pra pegar seu cpf e dar golpe.

Não entendi, Guto. Pode explicar melhor? Obrigado.

Qua Fev 23, 2011 10:36 pm
Site Admin

Positivo (12)
mferrari escreveu:
guto vighi escreveu:

Não entendi, Guto. Pode explicar melhor? Obrigado.

Ferrari 2 afirmações:

Já fui vitima de um usuario com pontuações negativas que comprou um produto meu e pediu o cpf para fazer a transferencia do pagamento do produto,
Bom, com o nome completo e o cpf o cidadão consegue fazer um estrago, roubou minha conta de email, trocou a senha do meu mercado livre, invadiu a minha conta e saiu fazendo anuncios de produtos falsos. Então não recomendo passar cpf no mercado livre para compradores, prefiro descolar uma outra conta em outro banco pro cara fazer o deposito e só passar cpf pra doc em ultimo caso.

é comum usuario novo dar o lance no teu produto e nem saber que comprou, neguinho comprar e sumir, não responder email, não aparecer pra pagar e retirar, ou seja, negociações não concluidas, eu negativo sem dó.

Qua Abr 27, 2011 12:48 am

Bizarro isso, heim. Pra mim pedir CPF é básico se o método de pagamento for DOC (faço tudo online). Só não entendi bem como o golpista tendo o seu nome e CPF faz com que ele consiga roubar sua conta. É alguma falha do sistema de recuperar senhas do mercado livre?

Qua Abr 27, 2011 12:31 pm
Site Admin

Positivo (12)
mferrari escreveu:
Bizarro isso, heim. Pra mim pedir CPF é básico se o método de pagamento for DOC (faço tudo online). Só não entendi bem como o golpista tendo o seu nome e CPF faz com que ele consiga roubar sua conta. É alguma falha do sistema de recuperar senhas do mercado livre?

Ferrari, no mercado livre acho que era automatico, se voce perdesse a senha entrava em algum lugar botava nome e cpf e eles mandavam confirmação via email, se o cara roubou o email já era.

No caso do ig não consegui entender até hoje, o cara conseguiu mudar meu cpf cadastrado no email, pra mim ou era um mega hacker ou teve ajuda de alguem de dentro, tambem nunca consegui entender como deram minha conta de volta, em todo caso eu vejp bem o perfil do comprador antes de fornecer meu cpf para doc.

Qua Abr 27, 2011 2:38 pm

desenterrando para divulgar 2 links:

https://www.facebook.com/EnganadoPeloMercadoLivre

http://dicasparamercadolivre.blogspot.com.br/

Qui Dez 20, 2012 3:09 pm
Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2