Bem-vindo: Qui Jan 18, 2018 4:53 pm

Criar novo tópico Responder  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Guitarcenter vendendo pro Brasil! 
Autor Mensagem

Medals: 1
Positivo (1)
Mensagem Re: Guitarcenter vendendo pro Brasil!
Não é por nada não, mas acho que a GC levou uma bela FERRADA da receita no caso desse AC15...

Sex Dez 17, 2010 7:19 pm

Medals: 2
Positivo (2)
Infelizmente a Guitarcenter não está vendendo vox pro Brasil, mas a Proguitarshop ainda vende.
Vale a pena a consulta.
Já comprei um marshall com eles e chegou tudo perfeito.
Em 2011 a meta é trazer um AC15!!!!

Dom Dez 19, 2010 8:08 am

Positivo (1)
Fala pessoal, td bem?
Comprei um Egnater Tweaker (head + cabinete) na Guitar Center dia 30/11.
Sexta feira retrasada me ligaram da FEDEX, pedindo para enviar toda aquela documentacao, pois bem, enviei tudo no mesmo dia, copia da fatura do cartao (no valor total da compra) e todos os outros comprovantes.
Na quinta feira passada, me ligam denovo, pedindo para enviar novamente todos os documentos, achei estranho e comentei que ja havia enviado tudo, a atendente da FEDEX me disse que eram 2 compras, percebi que provavelmente haviam separado o head da caixa e enviei novamente os comprovantes, avisei ao pessoal da FEDEX por telefone e e-mail sobre o acontecido, e que a fatura do cartao tinha ido com o valor total da compra e nao com o valor de cada item separado, mas nao me deram atencao nenhuma
Resultado: Hoje recebi o head, e chegou com uma multa de mais de 900 reais, pois mandei um valor "acima" do declarado pela Fifty One (que separou a compra em 2)
Estou esperando a caixa e ja imagino o valor da multa tambem.
Vale lembrar que quem paga a multa nao sou eu, nao sei se eh a Fifty ONe, a Guitar Center ou Ate mesmo a Fedex, mas fiz de tudo para amenizar os transtornos para eles, e ja deu pra perceber que a RF eh altamente FDP com eles....

obs: estou sem acentuacao no teclado, desculpe a linguagem horrenda

Seg Dez 20, 2010 3:18 pm

Positivo (1)
estou com a impressão de que está rolando um lobby pra tentar fazer a GC desistir...

Seg Dez 20, 2010 3:30 pm

Positivo (1)
De duas uma.... Ou eles entram com os dois pés no peito desse cartel (que é o que estão tentando fazer) ou colocam o rabinho entre as pernas e parem de vender para cá.

Seg Dez 20, 2010 4:01 pm

Pra eles meterem os dois pés no peito dessa máfia eles tem que ter a clara dimensão de que vão ganhar muita grana aqui. Se eles não tiverem essa idéia CLARA possivelmente vão desistir.

Seg Dez 20, 2010 4:23 pm

ficamos na torcida: GC GC GC GC GC !!!!!!!!!!! :twisted:

Seg Dez 20, 2010 4:27 pm

Medals: 3
Positivo (3)
paulo escreveu:
De duas uma.... Ou eles entram com os dois pés no peito desse cartel (que é o que estão tentando fazer) ou colocam o rabinho entre as pernas e parem de vender para cá.

Já disse isso (e fui chamado de "criança"), se não nos mobilizarmos não acontecerá nada, a GuitarCenter não vai comprar essa briga sozinha.
Não temos culpa de o brasil não produzir nada que preste (isso inclui o "povo") e quando fazem algo bom é mais caro do que os importados.
Ganhamos menos da metade do que eles (americanos) ganham e temos que pagar mais que o dobro por produtos iguais?

Como diria o Coronel Fábio em Tropa 2: "Quer me F**** me beija!"

Se não fizermos nada não vai mudar nunca! temos que organizar um protesto pra derrubar esses impostos, até porque praticamente não existe industria nacional é tudo "Made in Asia", mesmo...

http://www.facebook.com/bigjohnsiqueira
Videos

Seg Dez 20, 2010 4:40 pm

SouthernMan escreveu:
Se não fizermos nada não vai mudar nunca! temos que organizar um protesto pra derrubar esses impostos, até porque praticamente não existe industria nacional é tudo "Made in Asia", mesmo...

Pois é, e os canalhas quando vão fazer lobby com políticos ainda vão com a desculpa esfarrapada de que está prejudicando a indústria nacional (será que eles são chineses?) e que são produtos que tem "similar nacional".

Michael, Condor, tagima, Giannini (até viola caipira tá fazendo na China) estão mesmo fazendo muitos "similares nacionais". Por outro lado, até bom que não estejam fazendo mesmo, quem viveu os anos 80 sabe como essa gente aproveita bem reserva de mercado.

Seg Dez 20, 2010 4:53 pm

Medals: 4
Positivo (4)
mferrari escreveu:
Pra eles meterem os dois pés no peito dessa máfia eles tem que ter a clara dimensão de que vão ganhar muita grana aqui. Se eles não tiverem essa idéia CLARA possivelmente vão desistir.

Por isso achei muito bom o pessoal que pretendia adquirir algum equipamento meter a cara mesmo e comprar na Guitar Center pra ver no que dava.

O lado bom disso é justamente mostrar aos gringos que o mercado aqui pode ser realmente rentável, se eles toparem entrar nessa briga.

Seg Dez 20, 2010 5:24 pm

Positivo (1)
mas nem tudo são rosas. Eu tinha comprado 4 falantes celestions de 10"extremamente especificos. Todos estavam disponiveis (eram usados) no site. No final das contas, me enviaram só 1 deles e disseram que não tinham os outros. Estou tentando desfazer a compra (pois 1 falante só é sem uso algum pra mim), mas estou levando um baile danado deles.

Seg Dez 20, 2010 10:56 pm

Hoje analisaram o caso do meu AC30 e devem estar calculando os tributos... já imagino um dildo de 50cm de presente pra Fiftyone

Realmente, deve estar acontecendo um puta lobby. Se é pra fazermos resistência à esse lobby, não basta comprarmos da Guitarcenter. Devemos pressionar também os fabricantes. Talvez até criar aquelas petições online, será que é uma boa?

"Hay que endurecerse, pero sin perder la GAS jamás."

Ter Dez 21, 2010 1:23 am

sempre ouvi falar que essas petições online não levam a nada. alguém tem alguma experiência positiva quanto a isso ?

o lobby para proteger a indústria nacional é muito forte. sempre podem argumentar que existe similar nacional, pois empresas como tagima e meteoro ainda produzem aqui, não é tudo china.

quem deveria sair da jogada são as importadoras. daí se eu quiser comprar importado e pagar o dobro do preço (ao invés do quadruplo como é hoje) é problema meu, e a indústria nacional que se vire para melhorar e fazer frente a concorrência.

Ter Dez 21, 2010 8:36 am

Não tô entendendo mais nada. Minha encomenda estava em clearence delay em Campinas, foi liberada em 15/12 e hoje está em clearence delay de novo, só que em São Paulo agora...

Ter Dez 21, 2010 3:13 pm

Positivo (1)
Dado,

Liga para a FEDEX. Tem o número 0800-703-3339 e informa o track number que eles irão te informar o que esta acontecendo. Abraço,

Palheta ao alto e viva o Deus da Guitarra!

http://www.myspace.com/paulobrasil9
http://www.myspace.com/banda525

Ter Dez 21, 2010 5:45 pm
Criar novo tópico Responder  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo