Bem-vindo: Ter Jan 16, 2018 4:02 pm

Criar novo tópico Responder  [ 112 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
Guitarcenter vendendo pro Brasil! 
Autor Mensagem

Medals: 1
Positivo (1)
Mensagem Guitarcenter vendendo pro Brasil!
Entrei no site pra ver uns preços e me deparei com esse recado!

Imagem

Não sabia disso!
Será que rola alguma esquema tipo o da BH Photo?

Qui Nov 18, 2010 6:18 pm

Mensagem Re: Guitarcenter vendendo pro Brasil!
Fui ver quanto sairia pra importar um KRK pra cá e...

Imagem

HA! Pegadinha do malandro.
Pelo menos as pequenices deu de boa...

Qui Nov 18, 2010 6:39 pm

Positivo (1)
Fui lá ver e vi a mesma mensagem. Acho que vale a pena ver não existe restrição quanto aos produtos, do tipo fender e Gibson.
Abraço,

Palheta ao alto e viva o Deus da Guitarra!

http://www.myspace.com/paulobrasil9
http://www.myspace.com/banda525

Qui Nov 18, 2010 6:42 pm

É, pelo que reparei todos os produtos que tem importação oficial (fender, gibson, marshall, orange, etc...) ficam fora da lista.

Qui Nov 18, 2010 6:45 pm

Positivo (1)
Lojas grandes não "batem de frente" com as políticas de reserva de mercado de grandes marcas. Mas para algumas pequenas coisas me parece interessante.

Qui Nov 18, 2010 7:56 pm

Caros, parece que como os lojistas brasileiros não querem fazer negócio (querem viver de agiotagem ou extorsão), os americanos descobriram esse filão aqui. Vem mais uma loja no mesmo esquema:

http://www.wwbw.com/

Essa, Woodwind & Brasswind, parece bem diversificada. Eles trabalham com os instrumentos Rogue, que faz, entre outros, aqueles electric sitar. Saem na faixa dos mil e poucos reais no total. Eles tem inclusive uns violões com preço bem bacana, só não sei se valem a pena.

Dom Nov 21, 2010 2:36 am

Tudo bem, é transistorizado. Tudo bem, é pequeno (15w). Ok, falante de 6.5. Mas 54 reais é sacanagem:

http://www.wwbw.com/Rogue-V15G-15W-1x6- ... 40628.wwbw

O gozado é que quando computa o preço do frete, que é bem caro, com o imposto (que saiu o preço do amp), o resultado é mais "carinho" (uns duzentos e tantos pila). Ainda assim, pro que é, e levando em consideração o que as lojas daqui tem feito, parece um bom negócio pra quem precisa.

Dom Nov 21, 2010 7:58 pm

Medals: 2
Positivo (2)
OK, NÃO AGUENTEI E COMPREI UM VOX AC15 !

Estou tranquilo, pois entrei em contato com a loja e a FiftyOne e ambas me confirmaram que se eu pagar algo mais serei reembolsado. Os e-mails estão devidamente guardados aqui. Além do mais, encontrei dois depoimentos de quem comprou nesse sistema:

http://www.hardmob.com.br/showthread.ph ... ost7838500

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/244917/p1

Reparem que as caixas vieram com adesivos escrito "IMPOSTOS PAGOS PELO REMETENTE."

Agora é só esperar... Pô, não dá pra perder um Vox AC15 novo por 2 mil, né? haha

Abraços!

Seg Nov 22, 2010 5:44 pm

Positivo (1)
Agora todo mundo vai ficar na secura pra ver se dá certo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O que me preocupa é que o governo brasileiro gosta de mudar regras no meio do jogo. Se detectarem (ou receberem queixas :roll: :roll:) de que este tipo de transação "traz prejuízos ao pais", ainda que dentro da legalidade, záááás! Acaba a 'mamata'.

Uma coisa discutível da GCenter: eu queria um afinador Korg. Você faz a busca pelo nome da marca, e lá ela está, mas "não foi encontrado nenhum produto". Mas a marca está lá, né? TMiranda tag style :evil: .

Seg Nov 22, 2010 5:52 pm

Positivo (2)
Beto, deve ser porque você colocou o Brasil como país, então na lista só aparecem produtos que podem ser enviados pra cá (que não tem representantes exclusivos aqui). O mesmo acontece com Gibson, Fender, etc... Eles têm os produtos no site mas não aparecem para os brasileiros.

Seg Nov 22, 2010 5:59 pm

Também acho que podem melar a festa. Mas acho que difícil de conseguirem fazer isso até o início do ano. Quem conseguir agora vai se dar bem. Tô pensando em pegar um violão 12. Ainda não decidi entre Alvarez, Seagull e Mitchell. Vai rolar conforme minhas posses :mrgreen: , ou melhor custo-benefício. O meu único medo é se chega inteiro aqui. Vou escrever pra loja e perguntar se eles embalam bem... :mrgreen:

Seg Nov 22, 2010 6:06 pm

Positivo (2)
Pois é, esse foi um dos motivos de eu fazer essa compra agora: medo da "mamata" não durar muito. Acho que a alfândega brasileira não faria muita coisa, pois eles cobram os impostos devidos de qualquer jeito. Acho mais provável a FiftyOne/GuitarCenter simplesmente aumentar o valor dos impostos calculados no site depois de venderem para alguns brasileiros e perceberem que os impostos aqui são mais pesados do que imaginavam, tendo que arcar com a diferença.

Seg Nov 22, 2010 6:16 pm

Positivo (2)
Tenho que parar de navegar no site da GC, minha barriga já está doendo.

Isso acontece logo na época do ano que vc tem que comprar presentes, aí vem o começo do ano com zilhões de impostos...

Uma coisa é certa, como comentaram acima, quem tiver bala na agulha aproveite, pois sempre alguém aqui no Brasil consegue estragar a festa de contribuintes honestos... Principalmente pq brasileiro evoluiu financeiramente e tem cacife para entrar em qualquer mercado(acredito que somos um dos filões do momento), portanto, a galera vai alucinar de comprar e o prejuízo vai chegar na porta de alguém... E esse alguém vai gritar! Ah vai, eu já assisti a este filme várias vezes.

E o que incomoda nisso tudo é termos que ter medo disso acontecer, ter que falar baixo para não acordar os "gigantes", sendo que estamos pagando tudo, inclusive impostos(mas sem dentes na jugular).

Espero que seja uma tendência natural mercadológica a ser aceita com bons olhos, mas pensem aí?! Como as lojinhas da Teodoro e de outras "praças" do Brasil vão sobreviver sem vender os seus pedais na casa dos três/quatro dígitos? Ou vão melar a parada toda, ou vão abrir representações de tudo o que é marca que conseguirem para a extorsão continuar...

Hurry up!

Heaven,

Nem precisa dizer para mantermos informado do andamento do processo né?

[]'s Jean.

Seg Nov 22, 2010 6:36 pm

Heaven escreveu:
Pois é, esse foi um dos motivos de eu fazer essa compra agora: medo da "mamata" não durar muito. Acho que a alfândega brasileira não faria muita coisa, pois eles cobram os impostos devidos de qualquer jeito. Acho mais provável a FiftyOne/GuitarCenter simplesmente aumentar o valor dos impostos calculados no site depois de venderem para alguns brasileiros e perceberem que os impostos aqui são mais pesados do que imaginavam, tendo que arcar com a diferença.

Ah sim, pensei nisso também. O que tornaria essa compra pouco prática, pois aí passaríamos a pagar imposto em cima de frete de courier, não de correio comum, incidindo pra piorar ICMS.

Outro problema é literalmente O MUNDO cair matando e ir acabando os estoques. O Alvarez que parecia uma opção mais interessante e estava disponível ontem na WWBW, agora está esgotado, com previsão pra reposição em 5 de janeiro. :evil:

Seg Nov 22, 2010 6:39 pm

jeans escreveu:
Como as lojinhas da Teodoro e de outras "praças" do Brasil vão sobreviver sem vender os seus pedais na casa dos três/quatro dígitos? Ou vão melar a parada toda, ou vão abrir representações de tudo o que é marca que conseguirem para a extorsão continuar...

Sim, que tentarão usar qualquer cacife político de que disponham pra tentar melar isso eu não duvido. Mas não pra falir, mas pra manter o status quo. Esse status quo de lojas vendendo commodities, não instrumentos musicais. Essa especulação ridícula. Fechar as portar acho que não fecham, só se vacilarem muito. Não se esqueça que com toda a facilidade pra comprar coisas pequenas (e eu há mais de 3 anos só compro cordas pelo ebay ou internet) ainda tem maluco que paga 20 REAIS pra cima em encordoamento que você recebe em casa por 8 conto. Esses malucos vão continuar existindo, talvez quem sabe pagando aí uns 15.000 numa Les Paul :lol:

Seg Nov 22, 2010 6:47 pm
Criar novo tópico Responder  [ 112 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo