Bem-vindo: Qui Fev 22, 2018 1:50 pm

Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Consulta Fones tipo EAR 
Autor Mensagem
Site Admin

Medals: 12
Positivo (12)
Mensagem Consulta Fones tipo EAR
Consulta pra quem está acostumado a usar os fones pequenos.

há 5 meses eu vinha usando um senheiser mz500 que me atendia bastante bem, e ele explodiu.

é com essa cara aqui, tipo fone de walkman...

Imagem

esse ta descontinuado, tem outras opções parecidas do fabricante, tinham me falado desse fone aqui da jbl que é borrachinha tipo "rolha"
Imagem

Tenho algumas coisas aqui em casa, testei um com essa configuração, mais barato (kobe) ele tem muito mais graves mas é bem mais mentiroso que os com configuração do walkman, comparando o resultado sonoro com meu fone grande e meus monitores de estudio, (nada espetaculares mas razoavelmente neutros)

eu acho que provavelmente esse tipo de fone da borrachinha não me serve pois eu preciso de vazamento pra ouvir as coisas do palco no segundo plano, mas será que esse jbl é mentiroso igual e isso é devido ao tipo de fone ? se eu fosse tocar baixo ou batera iria nesse modelo pois tem mais pontas, mas pra guitarra onde me interessa é o medio, o som do que testi não me agradou...

vou pegar provisoriamente um desses que tem a configuração que to acostumado e uma marca tericamente séria, e é barato, mas se alguem tiver experiencias e testes com esse tipo de fone dicas são bem vindas:

jbl vibe modelo normal... (earbud)
Imagem

Dom Mar 01, 2015 12:48 pm
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ]