Bem-vindo: Qui Jan 18, 2018 8:49 am

Criar novo tópico Responder  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Bogner Duende e PRS Tremonti 
Autor Mensagem

Mensagem Bogner Duende e PRS Tremonti
Caros,

Visando a redução no número de instrumentos, creio que chegou a hora de dizer adeus a alguns deles. Não gostaria de ter muito esforço. Seria ótimo que o possível comprador/negociador esteja no estado de São Paulo.

Bogner Duende 2x12

Esse foi, muito provavelmente, o amplificador que mais bacana que já tive. Infelizmente nesse novo momento de vida não tenho nem espaço nem condições de tocá-lo no volume devido.
O duende é um amplificador fantástico. Enquanto o canal A possui um clean maravilhoso, um drive moderado (low gain) e uma série de controles, o Canal B possui apenas dois controles (Gain e Volume) e muito mais corpo e ganho. A junção de ambos canais é algo fenomenal.
O reverb de mola possui controle para ambos os canais e o tremolo, um show a parte, possui controle de velocidade e profundidade. É, de longe, o tremolo mais bonito que já ouvi em um amplificador.
O amplificador está visualmente e sonoramente perfeito. Sem nenhum dano ou sinal de desgaste.
Acompanha capa.

Venda R$: 10.490,00
Troca R$: 11.990,00
Imagem
Imagem

PRS Mark Tremonti Signature

A Mark Tremonti, é, para muitos, a melhor Les Paul moderna que existe. Com um braço em mogno com perfil mais fino, uma escala de 25" de jacarandá e 22 trastes ela é absurdamente confortável. Provavelmente é a guitarra mais confortável que já tive em casa.
Diferente de outras Singlecuts, ela vem de fábrica com um tremolo PRS absurdamente preciso que, unido as tarrachas com trava, mantém a afinação até nas alavancadas mais fortes.
A cor, difícil de ser encontrada, é um goldtop que mescla muito bem com a traseira de verniz sem pigmentação.
Enfim, uma guitarra para a vida toda.

Venda R$: 12.490,00
Troca R$: 13.990,00
Imagem

Editado pela última vez por Gustavo Mayer em Seg Mar 20, 2017 1:41 pm, em um total de 7 vezes.

Seg Out 24, 2016 8:24 am

Mensagem Re: Fender Custom Shop 1968, Fender Custom Shop 1969 e PRS P
Fotos atualizadas.

Ter Out 25, 2016 7:41 am

Aceita grestch white falcon na 68? abraço

Qui Nov 03, 2016 5:36 pm

leandrosist escreveu:
E ae figura, e essa guitarra, qual a procedência? Original SQN? rs

Leandro,

Diferentemente de você, sou pessoa conhecida e carimbada do fórum há, ao menos, 8 anos. Já fiz mais de duas dezenas de negócios com diversos membros do grupo, inclusive com moderadores.

Meus instrumentos, de forma muito diferente dos seus, foram comprados de importadores LEGAIS, inclusive possuindo notas fiscais e confirmações de procedência. Claro, sem contar que todos eles possuem o Certificado de Autenticidade, toda papelada e original e podem ser testados tanto em minha residência ou em alguma loja que, ironicamente, fica na mesma rua que você "trabalha".

Infelizmente não tenho tempo para debater com alguém que acaba de chegar ao fórum e já quebrou inúmeras regras. Só te faço um aviso: interceptação e comércio de artigos roubados ou falsificados é crime. Tome cuidado.

Sex Nov 04, 2016 9:16 am

Medals: 1
Positivo (1)
Boa resposta!

Gustavo, a Strato glitter deve ser alder, mas a 3-tone parece mais com ash, confere?

Sex Nov 04, 2016 10:35 am

Beto Rich escreveu:
Boa resposta!

Gustavo, a Strato glitter deve ser alder, mas a 3-tone parece mais com ash, confere?

Obrigado, Beto.

De fato. A Red Sparkle possui corpo de Alder e a 3-Tone de Ash. Como fiz um Ctrl-C Ctrl-V acabei deixando esse detalhe passar!

Sex Nov 04, 2016 10:37 am

Depois de muito ponderar... a CS 1969 fica. Post atualizado.

Seg Nov 07, 2016 8:00 am

Mensagem Re: Fender Custom Shop 1968
PRS vendida.

Dom Nov 13, 2016 1:22 pm

Gostaria de saber quem é o Leandro, bem, ainda, como e a razão dessa manifestação do Gustavo estar inserida no contexto do anúncio.

Dom Nov 13, 2016 2:15 pm

matol escreveu:
Gostaria de saber quem é o Leandro, bem, ainda, como e a razão dessa manifestação do Gustavo estar inserida no contexto do anúncio.

Matol,

Felizmente o tal do Leandro já não está mais entre nós.

Era um usuário novato que, há alguns dias, postou diversas guitarras chinesas na feirinha. Esse usuário, contra a regra do fórum, possuía menos de 10 tópicos e floodou a feirinha com instrumentos falsos.

Eu, assim como outros aqui, publicamos na postagem contra sua atitude. Infelizmente o usuário, sem pensar no bem coletivo, atacou diversos posts de outros membros, como o Heaven e o meu.

Ele acusou meus instrumentos de, assim como os deles, serem falsificados e, via MP, me ofendeu dando risada do ocorrido.

Achei por bem gerar uma réplica ao comentário dele no meu post.

Enfim, felizmente o usuário foi banido do Guitar Corner e não está mais entre nós. Infelizmente esse indivíduo possui uma loja na Teodoro Sampaio.

Dom Nov 13, 2016 3:47 pm

Linda a sua guitarra! Esses dias peguei uma '62 original na mão, do meu professor, muito foda a guitarra!

Seg Nov 14, 2016 11:33 am

Caro Gustavo.
Eu não conheço o Leandro nem tampouco todo o contexto, mas, pelas explicações que você trouxe, acho que não teria sentido reavivar o tema neste tópico, até porque ele fica impossibilitado de exercer o direito de contestar o que esteja sendo dito, já que foi banido do fórum.
No mais, não pretendo me envolver no conflito ou exercer qualquer juízo de valor.
Bom negócio com a guitarra.

Seg Nov 14, 2016 12:12 pm

Carlos Diego escreveu:
Linda a sua guitarra! Esses dias peguei uma '62 original na mão, do meu professor, muito foda a guitarra!

Obrigado, Carlos.

De fato. Essa guitarra é muito especial. O único motivo que a anunciando é porque tenho um carinho ainda mais especial pela minha CS 1969.

Abraços!

Seg Nov 14, 2016 1:53 pm

Black Friday: desconto camarada.

Seg Nov 21, 2016 8:35 am

Mensagem Re: Bogner Duende, Greco LP e PRS Tremonti
Fender Custom Shop 1969 saiu.

Entraram novos instrumentos.

Qua Mar 08, 2017 2:58 pm
Criar novo tópico Responder  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo