Bem-vindo: Dom Fev 18, 2018 9:22 pm

Criar novo tópico Responder  [ 125 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
Apresentação dos Membros ! 
Autor Mensagem
Site Admin

Medals: 12
Positivo (12)
Mensagem Apresentação dos Membros !
Seguinte, desde a criação do corner o objetivo é que tivessemos um clima amigavel e pessoal dentre os usuario.

Salvo um grupo de uns 20 ou 30 mais antigos, tem bastante gente desconhecida entrando pra nossa comunidade.

Eu acho que seria legal se rolasse uma apresentação de todo mundo por aqui, inclusive isso pode ajudar no proprio forum, pois alguem que faz um review e tem um gosto similar pode merecer mais atenção e etc... fora que ajuda a dar a Cara atras dos Nicks

Não precisamos de uma redação, mas uma breve descrição eu acho que seria legal. Vou começar a lista quem se animar prossiga...

Eu sou Guto Vighi, 30 anos de S. Paulo. Tecnico mecânico e fiz 2 anos de engenharia.

Toco a há 16 anos, profissionalmente há 10, e vivendo exclusivamente de musica a uns 3 anos. (antes disso trabalhei como operador de autocad e professor de ingles).

Hobby: Automodelismo (radio controlado)

No curriculum musical, estudei com Michel Perrier, André Christovan e mais 2 anos de ULM com o Rui Saleme.

Toquei com varias bandas de varios generos, de Dupla Sertaneja a Padre, passando por algumas bandas de Rock e Black e outros generos...

Tive uma banda de trabalho proprio chamada Saída Bangu, que chegou a gravar disco botar clipe na MTV, mas acabou morrendo...

Trabalhei com uma banda grande do circuito country (6 meses como baixista e 1 ano como guitarrista até meio de 2006) depois de sair venho me concentrando em trabalhos meus e alguns Free-Lances.

Atualmente dou Aulas particulares de Violão e Guitarra,
tenho a Lojinha de instrumentos virtual, que ta crescendo devagarinho
de projetos musicais tenho:

-Greyhound (banda de Classic Rock que toca trilhas de filmes)
-Apaloosa (banda de Country e Southern)
-ZZ Top Cover (to ressucitando)
-Toco com o Guilhermososo Wild Chicken (Rock anos 50) assumindo as guitas no lugar do erbetta desde 2005
-Tenho um Duo de Voz e Violão com minha namorada, a cantora Gisele Lobel
-Banda Fermata (que trabalha com eventos tipo jantares dançantes, uma mini banda de baile)
E to sempre aberto a pegar uns free-lances que aparecem...
- Eita esqueci de falar do disco solo instrumental que to gravando há uns 2 anos com o Domene e agora taá na reta final, devendo ser concluido até o final do ano, é um disco de violão co mafinações esquisitas que resolvi gravar depois de ter convido um tempo, principalmente com o André Geraissati que tinha um estudio no meu prédio, e muitos outros violonistas que conheci em inumeros W shops do Sesc, como Duo Fel, Ulisses Rocha, Eduardo Agni, Heraldo Monte e etc...
Com relação a equipos, ja tive uma porrada deles, sempre fucei e troquei muita coisa, o set anda meio reduzido devido a falta de verba...

GEneros preferidos: Rock, Country Blues e Black (Funk).

Tem mais descrições das bandas e gear no meu site, que tá na assinatura a baixo...

Vamos lá se animem !

Editado pela última vez por guto vighi em Sex Out 12, 2007 8:16 pm, em um total de 1 vez.

Qui Out 11, 2007 9:22 pm

Medals: 1
Positivo (1)
Mensagem 
bem, pra dar o bom exemplo, deixa eu me apresentar tambem....

Sou o Paulo, nasci em Londrina - PR, mas vivi desde minha adolescencia até começo deste ano em Cuiabá - MT. Atualmente moro em Santos - SP. Tenho atualmente 27anos. Sou médico, fiz residencia médica (especialização) em cirurgia geral e agora faço residencia médica (especialização) em cirurgia vascular.

Hobby: guitarra e coisas do genero. Toco guitarra há 6 anos. Na verdade nos ultimos 2 anos praticamente não toquei mais nada devido ao tempo absorvido pelo trabalho (carga horaria semanal de +- 100 hs semanais).

Curriculum: Já toquei em 3 bandas do cenario pop rock em Cuiabá, nenhuma com grande destaque, mas teve uma época bacana em que tocavamos no mínimo 2 vezes na semana. Hoje estou sem banda.

Meu dia a dia é meu trabalho e pelo menos 2 a 3 vezes na semana dar uma passada por aqui pra ver como as coisas andam. Nisso eu tenho muito que agradecer ao Guto. Se ele não estivesse por aqui nada estaria acontecendo. Definitivamente estou sem tempo pra cuidar do G C. Pra quem não sabe, o G C foi criado pra tentar suprir a falta que o finado GuitarBizarre do erbetta faria. Na epoca, eu, o mauricio domene, o mario do val e o dumenegozzo assumimos o "problema" e saiu o guitarcorner. Hoje na administração sobrou apenas eu e o guto. mas sem a ajuda desse povo ai de cima isso não teria ido a lugar nenhum.
Minhas guitarras sofrem de saudade cronica da minha pessoa já faz algum tempo. Mas, quem sabe no ano que vem volto a tocar com mais frequencia.

Equipos? Duas marcas são a maior parte de meus equipos:
Guitarras GRS Custom
Amplis e pedais MGMusic
Tenho algumas outras quinquilharias paradas por aqui tbm.

Genero preferido: rock

Timbre de guitarra preferido: Jimmy Page

Acho que é isso

Qui Out 11, 2007 11:59 pm

Positivo (1)
Mensagem 
Boa idéia Gutão! Apesar de não postar quase nada, leio esse e outros fóruns frequentemente e não conheço quase ninguém...

Eu sou Eduardo Mazziotti, 26 anos. Nasci e moro em São Paulo, e aqui já fiz uma porrada de coisas - Medicina, Biologia, Ed. Física e Adm. Não terminei nenhuma delas, e saí da última pra trampar como músico em 2001. Hoje música não é mais meu ganha pão - trabalho como Vendedor/Distribuidor de produtos de nutrição e controle de peso com uma empresa chamada Herbalife.

Toco a há 9 anos, profissionalmente há 6, e vivi exclusivamente de musica de 2002 a 2006. Antes disso trabalhei com uma porrada de bicos (dos mais variados tipos - vai de professor de inglês a recepcionista em eventos).

Hobby: Esportes. Sou viciado. Jogo basquete há 16 anos - ainda jogo em 2 times hoje - jogo tênis, futebol e faço triathlon. Além desses, qualquer outro que me apresentarem eu topo. Viciado mesmo.

No curriculum musical, estudei com o Joe Moghrabi, no IGT com o Edu Letti e com o André Hernandes. Foram 5 anos de aulas com esses caras. Fora isso, fiz algumas aulas de baixo com o Fábio Zaganin.

Também toquei com algumas bandas diferentes, sempre na veia rock/rock clássico/hard rock/pop. De cabeça, as bandas foram: Senhores Fulanos (mais sobre eles abaixo), Coronel Mostarda (rock/pop), Vovó Aurora (Classic Rock), Apeninos (Funk/Rock), Pink Floyd Cover, Exculaxo (mais sobre ela abaixo), Tania Maya (cantora) e mais algumas que fizeram muitos ensaios e duraram um show só.

Senhores Fulanos: é meu trampo mais antigo e mais forte. Começou cover de de pop/rock, rodamos tudo que é bar em SP, arredores e Baixada Santista e hoje estamos fazendo nosso som. Tivemos um período turbulento de troca de baixistas - foram 4 em 3 meses - mas hoje estamos retomando o trabalho e se preparando pra gravar nossa demo.

Exculaxo: banda de "cobras criadas" que toca com uma companhia de teatro chamada Oficina dos Menestréis, criada pelo Oswaldo Montenegro. Entrei como sub de guitarra em 2005 e, por problemas com o baixista (!), assumi a gig nas 4 cordas. Fiquei de final de 2005 a começo de 2007 na gig, tocando semanalmente nos musicais apresentados.

Dei aulas particulares de Violão e Guitarra de 2002 a 2007, e também parei.

Já tive bastante equipos, troquei muita coisa, e hoje tenho um set muito reduzido porque não preciso de muita coisa pros trampos musicais que ainda faço - que são poucos.

Generos preferidos: Classic Rock, Blues, Hard Rock e Soul/Black.

Timbre de guitarra preferido: Richie Kotzen

"A mente é como um pára-quedas. Só funciona se abri-lo." (Frank Zappa)

www.myspace.com/johnnybrecho

Sex Out 12, 2007 10:14 am

Positivo (1)
Mensagem 
Vamos lá, então...

Mauricio Domene, 42 anos.
Estudo música desde os 7 anos de idade. Passei por piano, violão, cavaquinho, guitarra, voltei para o piano, harmonia, arranjo, e recentemente voltei a estudar guitarra novamente.

Músico profissional (vivendo só disso) desde os 22 ou 23 anos (não me lembro... é a idade)

Comecei a carreira profissional fazendo arranjos e produzindo discos gospel.
Toquei com muita gente desse meio, tanto na guitarra como no teclado. Fiz arranjos ou gravei algumas coisas importantes nessa area.

Faz uns 15 anos que estou trabalhando só com trilha sonora e jingles. A uns 10 anos estou com um estúdio próprio onde trabalho nisso (antes trabalhei para outros estúdios).

De equipamento tenho o básico:
- Strato de luthier, mais pra moderna, captadores EMG ativo, ponte Khaler
- LesPaul Epiphone Classic
- Violão de aço Yamaha, simplão, captação passiva, mas um som maravilhoso.
- Violão de nylon Yamaha (idem)
- Violão de 12 DiGiorgio antigão, com braço reformado pelo Ladessa (uma delicia de violão, com um som absurdo)
- Baixo Gianini JamBass
- Sitar
- Cavaquinho
- Zither

Vários pedias da MettalBox (2 drives, chorus, delay), EH Small Stone, EH Dr. Q, MXR MicroAmp, Wah Morley.

Sem ampli... só gravo com simuladores (GuitarRig é o do momento)

Tenho 2 discos solos (Nuvens, e Nuvens 2).

Tenho escrito uma coluna sobre Trilha Sonora na revista Studio (antiga Home Studio)

Ufa... acho que é só.

Sex Out 12, 2007 12:39 pm

Medals: 2
Positivo (2)
Mensagem 
Sou Fábio Pagotto, 35 anos, de São Paulo - SP, apesar de ter sido criado no interior, em Santa Bárbara D'Oeste. Sou casado e tenho um moleque de 4 anos.

Toco desde os 12 anos, profissionalmente há uns 10 ou 12.
Parei um breve período para estudar jornalismo. Já fiz diversas coisas, desde garçon e barman a fotógrafo e editor de internacional, passando por técnico de som e baixista. Já vivi alguns anos exclusivamente de música, mas hoje sobrevido de frilas de jornalismo e de tocar.

Como a maioria absoluta dos baixistas de minha geração, comecei na guitarra, passando para o baixo por não haver baixista. Isso foi aos 16 anos, e nunca mais larguei as 4 cordas, apesar de ainda ser capaz de fazer uma base decente na guitarra.

Sou praticamente autodidata, apesar de ter evoluído muito após aulas com o Nilton Wood e o Fábio Zaganin.

Tirando polca, axé e música búlgara, já toquei de tudo, incluindo pagode e sertanejo. Mas me especializei como baixista de blues e soul, que é o que mais gosto além de rock e funk. Mas toco com prazer o que precisar.

Já tive inúmeras bandas, entre as mais importantes estão Nitroblues e Derivados do Blues, extintas. Hoje toco fixo nas bandas Garbage Truck, Mr. Mojo, Blues Avenue, Blues Company e Val Tomato, mas faço muitos subs, o que é comum no meio do blues. Estou também fazendo um trabalho autoral muito interessante junto ao vocalista Paulo de Tharso e o guitarrista Fábio Brum.

Como sideman já toquei com bastante gente, se vocês falarem o nome de algum músico que atua no meio blues e rock em São Paulo é capaz que eu já tenha tocado ao lado dele.

Já dei aulas, mas não tenho saco porque a molecada não estuda e eu fico puto.

Equipamento eu tive diversos, mas já saquei que a mágica está no músico; havendo qualidade em ambos tanto faz a logomarca no headstock.

Sex Out 12, 2007 12:45 pm

Positivo (1)
Mensagem 
Ae, esse tópico já deu frutos! Nitro, Paulo de Tharso é meu primo :D
Faz uma bela data que não o vejo, manda um grande abraço pra ele hehehehe

Já que estou aqui...
Beto Richieri, 37 anos. Arquiteto autônomo e trabalho numa construtora no setor de terraplanagens. Um filho de 1 ano.
Toda a minha família toca piano ou violão, então lá fui eu estudar violão aos 9. Não embalei, mas quando comecei a ouvir rock retomei o violão e aos 14 comprei a minha primeira guitarra. Autodidata daí pra frente, só aos 25 cursei alguns semestres de ULM com Jonas Sant´anna.

Bom, bandas. A primeira foi o Megaton, thrash metal estilo Metallica (ou pelo menos a gente achava que era :oops: ). Depois de algumas demo-tapes, em 1987 gravamos 2 músicas num LP coletânea pela Rock Brigade, "Metal Brigade Vol. I" (não houve vol. II :lol: ). A gente era muito novo e nada rolou. Em 1989 deixei a banda, e toquei em algumas bandas com um colega de faculdade, 2 bandas autorais e uma de cover. Foi bom pra abandonar o metal :P .
Depois da faculdade montei uma banda que se desenvolveu até se tornar o Dotô Jéka, banda que misturava uma boa dose de metal/hardcore com música caipira. Com o Mamonas estourando (sem trocadilho), conseguimos um contrato bem rápido com a Virgin Records, pela qual lançamos o CD "Tia Marieta" em 1996 (gravamos independente e a gravadora entrou no processo e comprou o tape, na fase da mix). O CD foi sucesso absoluto de crítica mas não tinha perfil de FM, nem condi$$ões pra isso. 4 meses depois de lançado o staff inteiro da gravadora mudou, e o novo diretor artístico - Rick Bonadio - preferiu largar tudo o que existia para montar seu novo cast, Chalie Brown Jr incluído. That´s show business baby. Tentamos ainda sobreviver e tentar uma outra gravadora mas demoramos muito. O som mudou tb, ficou mais rico mas muito mais leve. O segundo CD foi gravado mas devido a muitos conflitos com o produtor não foi lançado.
O vocalista - Tuia - resolveu fazer uma carreira solo mais focada no pop e eu continuei como guitarrista. Fizemos alguns demo-CDs muito legais mas não rolou nada maior; daí o Jéka voltou com outra formação, não durou e etc. Montei uma banda de covers (Kangurus) e tocávamos com muita frequencia na minha cidade. Nesse meio tempo dei aulas de guitarra e cheguei a montar uma escola de música. Daí 2 ex-roadies do Jéka e a ex-namorada do Tuia começaram uma banda, e depois de um tempo me chamaram para tocar com eles, na iminência de gravar um CD. Um empresário entrou na parada, mudou o nome da banda, bancou a gravação e daí pra frente muita gente daqui acompanhou o desenrolar. De concreto: um CD pela sony music (2006), CD/DVD Zero Km pela Som Livre, 2 músicas na Malhação, 2 clipes. Mas nas entrelinhas: ele queria contratar só a vocalista, e pra isso teria que desmontar a banda, o que foi feito aos poucos, através de manobras sombrias. O resultado é que apesar do investimento faraônico a coisa não decolou, e ela não emplacou pq tudo acabou ficando com uma cara de armação. Tiro no pé.
Com isso, voltei a tocar com o Tuia justamente numa época em que ele estava retomando a idéia de ter uma banda. Acabamos de gravar um CD e estamos começando a divulgação disso.

Estilo: rock basicamente. Gosto de tocar blues e country apesar de saber que não sei. Influencias: Brian May, Buck Dharma, Angus, SRV, Setzer.

equipo: construí meu setup aos poucos e apesar de ter bastante coisa não sou de trocar muito de equipo. Ainda tenho o que restou da minha terceira guitarra, uma Gianinni Stratosonic comprada zero em 86 na Leimar :P :P

Chega, ficou comprido demais.

Sex Out 12, 2007 6:13 pm
Site Admin

Positivo (12)
Mensagem 
Isso é um barato pois o meio é muito fechado, todo mundo se conhece, o Mazza estudou com o Hernandez, que toca na Latin Lovers, banda de uns amigos (o percussa inclusive gravou no meu disco instrumental) e entrou de baixista na oficina dos menestreis provavelmente no lugar de um outro brother meu o Kuky que tocou baixo lá um tempão...

Sex Out 12, 2007 8:13 pm

Mensagem 
Nossa... no meio de tanto músico profissional me sinto um peixe fora d´água, mas vamos lá...

Meu nome é Narciso Filardi, tenho 41 anos, sou engenheiro mecânico e trabalho na CBC (subsidiária da MHI Heavy). Sou de São Paulo - SP.
Sou casado e tenho um moleque de 6 anos (que já "arranha" na minha guitarra).

Comecei a estudar música com 13 anos, começando pelo violão popular, depois violão clássico e daí parti parti pra guitarra. Fiz conservatório durante 3 anos maios ou menos e parei qdo entrei na faculdade.
Música pra mim é hobby, não vivo dela, mas não posso viver sem ela.
Tive várias bandas covers desde que comecei, desde rock dos anos 60 dupla pra tocar MPB. Hoje toco numa banda de pop/rock, mas por hobby, como já disse.

De equipo tenho o mais básico possível: uma strato mexida, um clone de bassman, pedais de drive, booster, chorus e delay, suficiente pra cobrir o maior número de ritmos possível. Ainda sou adepto de "guitarra + ampli é o que interessa". Como meu bassman demora pra crunchar uso drives, senão nem isso.. eh eh. Mas não troco o som dele por nenhum outro...
No mais é isso, gostei bastante dessa seção.

Abraços,
Zinho.

Sáb Out 13, 2007 9:52 am

Positivo (1)
Mensagem 
Zinho escreveu:
Nossa... no meio de tanto músico profissional me sinto um peixe fora d´água, mas vamos lá...

Só não vale deixar de escrever porque se sentiu intimidado, heim? Façao como o Zinho!!

Aqui não é forum de profissionais. É forum de guitarra. E isso engloba os profissionais e os que acabaram de pegar na guitarra. O legal é a troca de informação!

Sáb Out 13, 2007 10:25 am

Medals: 2
Positivo (2)
Mensagem 
Sou o társio, 25 anos, moro em barueri, mas vivo em SP. Sou formado em analise de sistemas, e ano que vem me formo em marketing. Sou assistente de marketing numa indústria do mercado de construção civil. As 2 faculdades, na sequencia, foram os elementos que limitaram o meu nível de comprometimento com a música nos ultimos anos, mas desde o fim do ano passado, resolvi retomar esse lado, ter banda, etc.

Toco desde os 17. Começei a tocar prá pegar as menininhas no colégio, e aos poucos fui me encaminhando pra um lado q as mulheres, no geral, nao gostam ( :roll:): o blues! Sou viciado na coisa, purista mesmo. Nao gosto de guitarra virtuosa (em geral, nem no blues, nem em tipo de musica algum). Musica prá mim tem q ter sentimento, seja ela qual for. Nunca estudei muito técnica (sou um macaco em tecnica), mas eu sempre tirei muita musica, e acho q se desenvolvi alguma coisa, foi por isso. Hoje em dia eu toco slide também, e estou gostando bastante de tocar com afinações abertas (embora eu ainda precise praticar mais isso).

Hoje em dia sou mais pedreiro e menos purista do que quando me cadastrei no guitar bizarre, forum que deu origem ao guitar corner, em 2003 ou 2004. Hoje toco em 2 bandas novas, com 2 meses de vida, uma de blues (estilo Allman Brothers), e outra de rock 70's. Ambos projetos ainda vão gerar frutos, eu espero. Mais bandas que isso, eu nao consigo administrar. Nem quero, acho.

Meu gear mudou muito, para melhor graças a muito suor prá pagar essas gases :? . Hoje em dia tenho menos coisas, mas o que tenho eu realmente uso. Sou canhoto, e gosto de guitarras classicas... LP's, SG's, tele's, stratos. De próximas "grandes" gases, quero um valvuladinho pra ensaio (talvez uma AC15 com o pedrone), e ainda sonho em uma dot canhota, mas isso, eu vou demorar décadas pra conseguir (se conseguir...). Assim como o nitro, eu nao ligo para a marca no headstock, e sim para o timbre e para a tocabilidade (e isso, eu admito, me achei numa Gibson SG).

Nao tenho grandes sonhos musicais... mas quero ter boas bandas, fazer shows frequentemente, me divertir, tomando cerveja gelada, com os amigos por ai. Estou trabalhando nisso.

Meus idolos musicais sao Freddie King, BB King, Little Walter, Allman Brothers, Gov't Mule, Cream, Beatles, Stones e diversas outras coisas, nao necessariamente nessa mesma ordem. Ultimamente estou curtindo muito Tom Petty, Leslie West e Joe Bonamassa.

Sou cadastrado e membro-ativo nos foruns electric-jam e mojo.

** Vamos la, gente. Só os membros antigos estão postando. O Guitar Corner tem tanto o pessoal que está na estrada, quanto o pessoal que toca como hobby. Nao precisa ter vergonha: todos estamos aqui porque gostamos de fazer musica! :wink:

www.soundcloud.com/tarsio
www.youtube.com/user/trililandia
www.youtube.com/channel/UCu1LFP43e8rwD0EtUVx68gw
www.myspace.com/rockvillestation
www.myspace.com/bandahotrocks

Sáb Out 13, 2007 11:08 am

Mensagem 
Me chamo Antognionni, porém todos me chamam de Toni, tenho 24 anos, faço faculdade de música, bacharelado em violão erudito, me formo no próximo ano, já fiz aulas com vários professores daqui de Natal/RN e estudei guitarra por dois anos em Tatuí/SP, hj em dia não faço mais aula de guitarra, pretendo ter aula com um grande pianista daqui, desenvolver meu vocabulário de frases, harmonias,toco tbém bandolim e violão de 7 cordas.

Já toquei muita coisa, minha primeira banda foi de pop rock, depois tive uma banda de rock japonês(J-Rock) até cair na minha atual banda, q se chama Rosa de Pedra, um trabalho calcado na pesquisa de ritmos brasileiros, com uma abordagem mais "pop", com muita fusão de ritmos, rock, baião, samba...um grande laboratório, tenho tbém um trio instrumental q tocamos música brasileira, mas estamos meio parados devido a falta de tempo dos integrantes, estou terminando de montar o show de jimi hendrix cover hehe, faço parte do grupo de choro da universidade de música, toco bandolim e violão 7 cordas e o resto é freelance.

Quanto ao meu gosto musical, hj em dia escuto mais música brasileira, muita música raiz, gosto pra caramba, escuto música erudita principalmente Wagner, Debussy, Béla Bartok e Strauss, sou fã de Hamilton de Holanda, Marco Pereira, Moacir Santos e Hermeto Pascoal. escuto muito pouca coisa de guitarra, gosto muito de Heraldo do Monte, Pat Metheny e John Scofield, gosto de alguns violonistas eruditos como Ralph Towner e Roland Dyens.

O meu set de guitarras mudou bastante de um tempo pra cá, e ainda não estou muito satisfeito rs no geral tenho uma strato, uma tele, uma 7 cordas, uma craviola, um amp eduas, um crate, uns racks e uns pedais, além do violão e bandolim, infelizmente não tenho tanto tampo para estudar guitarra, já q tenho q preparar meus recitais, mas sempre q posso tiro umas horinhas diárias.

Nâo tenho grandes pretensões com a música, como ser famoso, multimilionário, para mim já basta sempre poder tocar o q eu gosto, comprar minhas coisas e viver a música da maneira mais intensa possível, sempre aprendendo e tratando-a com o carinho devido, sem bairrismo...

Sáb Out 13, 2007 11:58 am

Positivo (1)
Mensagem 
Fala, galera. Meu nome é Bruno Godinho (mas não o Bruno Godinho que faz transcrições para a revista Guitar Class, sempre me confundem), tenho 32 anos e sou publicitário. Trabalho no departamento de criação de uma agência de propaganda, em São Paulo. Toco desde os 12 anos de idade. Nunca tive nenhuma banda séria, sempre toquei mais pela diversão. Gosto de tanta coisa que fica até difícil descrever tudo: mas vai de Lynyrd Skynyrd e Allman Brothers até Radiohead e Blur. Também gosto de escutar jazz, MPB e música clássica. Atualmente, estou fazendo aulas com o André Christovam, mas também já fiz um pouco de IGT, um pouco de ULM e também estudei um pouco de jazz com o Marcus Teixeira, que toca com a Gal Costa. Aliás, quando sobrar um tempo, gostaria muito de voltar a fazer algumas aulas com ele, mais uma vez. Tenho algumas guitarras, sendo que a menina dos olhos é uma Tele Zaganin preta com dois mini humbs, coisa finissima. Outra que eu sou apaixonado é uma aquisição recente: uma strato zaganin "goldie" vinda do João Erbetta. Mas também sou apaixonado por todas as minhas outras "meninas": uma Epi Joe Pass com P90 e bigsby que veio do Phillippe, uma semi acustica Aria Pro II, uma strato Mexicana "Blackie" toda mexida e até uma Schecter com Floyd Rose que é pra tocar os hard rocks farofa que eu gostava quando era adolescente. Atualmente, estou sem banda. Minto: de vez em quando eu toco baixo em uma banda mequetrefe lá da empresa. Mas, fora isso, minha platéia é a minha mulher e minha filha. Coitadas.

Sáb Out 13, 2007 12:05 pm

Positivo (1)
Mensagem 
Pô Gutão, já sabe minha trajetória só de saber com quem eu ando, hehe..... mas é isso mesmo, depois do Kuky sair da Oficina eles não se acertaram com um baixista fixo e eu assumi. E o Kuky também toca com o Hernandes no Latin Lovers e no Radiofonics - que são tem quase os mesmos integrantes mas repertórios diferentes.....
Sensacional!

"A mente é como um pára-quedas. Só funciona se abri-lo." (Frank Zappa)

www.myspace.com/johnnybrecho

Sáb Out 13, 2007 1:09 pm
Site Admin

Positivo (12)
Mensagem 
Mazza escreveu:
Pô Gutão, já sabe minha trajetória só de saber com quem eu ando, hehe..... mas é isso mesmo, depois do Kuky sair da Oficina eles não se acertaram com um baixista fixo e eu assumi. E o Kuky também toca com o Hernandes no Latin Lovers e no Radiofonics - que são tem quase os mesmos integrantes mas repertórios diferentes.....
Sensacional!

Pois é e toca no Sunsarah tb, onde o vocal é o batera da Radiophonics (o marquinho) , e o André era guitarrista, mas saiu (pra ir pra um dos derivados do angra) e entrama outros 2 conhecidos, o Jack (ja toquei na banda dele o Camaro 68) e o Roger, que é um cara novo que manda muito bem....

Mundo pequeno....

Sáb Out 13, 2007 2:50 pm

Mensagem 
Fala rapeize,
Eu sou o Bjorn, 27 (28 dia 3 de novembro) do Riiiiiiiiiiiiiiiiooooooooooo de janeiro (Barra da Tijuca).
Sou formado em publicidade e ano que vem me formo em Relações Internacionais.
Eu toco desde os 12 anos, comecei tocando violão, depois passei pro baixo e atualmente toco só guitarra.
Minha primeira banda foi com 15 anos (tocando baixo), tocavamos basicamente Black Sabbath e Ozzy. Depois montei outra banda (Sonzera) com 2 amigos. Fizemos alguns shows em saraus de colégios, alguns lugares aqui no Rio. A banda acabou em 2000, de lá sairam o vocalista do Seu Cuca e o baterista da Maldita (algumas bandas "conhecidas" daqui do Rio.
Logo em seguida me convidaram pra tocar guitarra em uma banda de surf-music, go!. Com o go! lancei 2 cds, o primeiro "Aventura Sob o Céu" (2003) e o segundo "Nas ondas do rádio" (2007). Foi a banda que eu mais fiz coisas, tocamos pelo Brasil inteiro, conhecemos muita gente e foi muito bom enquanto durou. Quem quiser conhecer o trabalho http://www.myspace.com/1go
Em 2004 fui convidado pra entrar na banda solo da ex-vocalista da Penelope, Érika Martins. Viajamos muito desde entao, acho q o lugar mais longe foi em Macapá. Gravamos o cd na Toca do Bandido (quem conhece a lenda sabe do que eu estou falando, um museu de instrumentos, guitarras que vc nunca imaginou, amps da época do Jimi Hendrix, baterias e + baterias, etc.). Quem quiser conhecer o trabalho http://www.myspace.com/erikaetelecats
Atualmente vendo me dedicando ao meu novo projeto: Wynona
Fiquei um ano juntando um monte de ideias e junto com um amigo finalizamos umas musicas. É um trabalho bem diferente do que já vinha fazendo, completamente autoral e com musicas em ingles. Estamos finalizando mais musicas e esse mes a gente começa a gravar o primeiro cd. Quem quiser conhecer o trabalho http://www.tramavirtual.com.br/wynona
No tempo que me resta eu tenho outro projeto: The Fio Dus Otro Orquestra. Surgiu de uma conversa de malucos e me divirto muito fazendo. Quem quiser conhecer http://www.myspace.com/thefiudusotroorquestra

Sempre trabalhei em estudios, atualmente trabalho em um de ensaio.

Bandas que estou escutando: Tegan and Sara, Silversun Pickups, Cold war kids, Interpol...

Acho q é isso ai!
:D

Sáb Out 13, 2007 5:12 pm
Criar novo tópico Responder  [ 125 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo