Bem-vindo: Seg Fev 26, 2018 12:23 am

Criar novo tópico Responder  [ 125 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Apresentação dos Membros ! 
Autor Mensagem

Medals: 3
Positivo (3)
Mensagem Re: Apresentação dos Membros !
Naspa escreveu:
Siqueira escreveu:
E quase sempre que eu vejo o teu nick lembro da música de Neil Young...musicão aliás !

E quase sempre que eu vejo o teu nick lembro da música de Neil Young...musicão aliás! [2]

Irônicamente eu coloquei esse nick por causa da música do Lynyrd Skynyrd (Sweet Home Alabama)
"Well I heard mister Young sing about her
Well, I heard old Neil put her down
Well, I hope Neil Young will remember
A Southern man don't need him around anyhow"

Mas, eu gosto do Neil Young também. :mrgreen:

abraço!

PS: adorei a "saga" do Erik. isso me fez lembrar que eu gastei uns R$300 com uma bicicleta nessa época.. bem que poderia ter sido a minha primeira guitarra. mas, meus pais não deixariam.
=(

http://www.facebook.com/bigjohnsiqueira
Videos

Editado pela última vez por SouthernMan em Dom Nov 22, 2009 12:24 am, em um total de 1 vez.

Qui Fev 19, 2009 2:29 pm

Medals: 2
Positivo (2)
SouthernMan escreveu:
Naspa escreveu:
Siqueira escreveu:
E quase sempre que eu vejo o teu nick lembro da música de Neil Young...musicão aliás !

E quase sempre que eu vejo o teu nick lembro da música de Neil Young...musicão aliás! [2]

Irônicamente eu coloquei esse nick por causa da música do Lynyrd Skynyrd (Sweet Home Alabama)
"Well I heard mister Young sing about her
Well, I heard ole Neil put her down
Well, I hope Neil Young will remember
A Southern man don't need him around anyhow"

Mas, eu gosto do Neil Young também. :mrgreen:

+1

Southern man
better keep your head
Don't forget
what your good book said
Southern change
gonna come at last
Now your crosses
are burning fast
Southern man

PS - Ótimo texto, Terrabuio! :D

www.soundcloud.com/tarsio
www.youtube.com/user/trililandia
www.youtube.com/channel/UCu1LFP43e8rwD0EtUVx68gw
www.myspace.com/rockvillestation
www.myspace.com/bandahotrocks

Sex Fev 20, 2009 8:32 am

Positivo (2)
Leonardo "Lobão" Cançado, 35 anos, casado, 2 filhos, botafoguense meia-boca e apaixonado por música. Natural do Rio de Janeiro, morei em Itacoatiara/Niterói dos 6 aos 10 anos de idade, onde pude ter uma infãncia de verdade, jogando bola de gude, andando de bicicleta e aprendendo a pegar onda de peito. Hoje moro no Rio, em Laranjeiras. Sou formado em Tecnologia em Processamento de Dados pela PUC-RIO há 10 anos (bom, terminei o curso em 96 e o projeto final em 99 :) ) e trabalho há 14 anos na área de TI, mais precisamente em "Large Systems Networking", ou conectividade em Mainframes.

Respirei música desde cedo vendo meu pai tocando sua jams inspiradas em ABB, Stones, Beatles e CSNY. Pirei com Kiss em 83, fiz uma "guitarra" de sarrafo, eucatex e linha de pescar pra imitar o Gene Simmons (a essa altura eu nem sabia a diferença entre guitarra e baixo). Dois anos mais tarde eu tava no Rock in Rio vendo AC/DC disparando seus canhões. Já curtia Iron e mergulhei de cabeça no metal. Fanático por Slayer, fui no enterro da minha vó com uma camisa do Show No Mercy e um crucifixo invertido no pescoço. Bati no fundo escutando coisas como Hellhammer e Bulldozer, desviei pro lado ao começar a andar de skate em 86, quando conheci DK, Suicidal, Black Flag, UK Subs, Public Enemy e tudo mais que se ouvia na época. Por volta de 89 voltei a ouvir os herdados Smash Hits (Hendrix), Houses of The Holy (Led) e Skull and Roses (Grateful Dead) e quando vi, tinha virado um aficcionado por Hendrix. Finalmente resolvi me interessar em tocar guitarra de verdade, e depois de algum tempo tocando numa viola véia transformada em "folk", ganhei uma Dolphin Strato. Fiz umas poucas aulas e fui apresentado ao Beano. Ferrou. Veio o boom do blues e me vi consumindo como um louco coisas como Big Walter, Little Walter, Sonny Boy(s), Sonny and Terry, Howlin Wolf, SRV, e também cavando cada vez mais fundo no Classic Rock.

Toco basicamente de Les Paul, pois Gibbo é uma delícia de tocar, além do que é mais adequada ao meu som no Mamute. Uso uma Tele em open G pras algumas coisas de slide (mas tb toco straight). Por outro lado, meu background é de strato e os timbres que me fazer chorar ainda são os de singles e fuzzes Ge.

Gosto de gadgets, mas não me sinto preso a eles. Gear é meio, não fim. E sinceramente não acredito que uma 59 soe 300% melhor que a minha Std 98 com WCRs. Na maioria das vezes vemos grandes caras tocando elas. Tirariam o mesmo som com a minha.

Tenho tentado usar só guitarra e amp, mas esse RT66 é alto pra caráleo!

Tenho dois projetos hoje:

Mamute - Blues Rock com influência southern, principalmente de ABB
http://www.myspace.com/bandamamute

Os Quem - Tributo ao Who.
http://www.myspace.com/osquem

[]s.

Sex Fev 27, 2009 1:24 pm

Positivo (2)
Meu nome é Alexandre, 28 anos, casado, formando em Sistemas de Informação, trabalho em um jornal impresso de Brasília. Toco mais no estúdio com a banda. Me tornei pai no ano passado e isso consome bastante tempo atualmente oque acaba subtraindo meu tempo de estudo em casa. Meu filho fica vidrado quando me vê tocar em casa. Acho que ele vai levar jeito pra coisa... Tomara! :twisted:

Quando era muleque, com 7 ou 8 anos, admirava ver meu pai tocar violão popular mas eu não levava o menor jeito pra coisa na época. O corôa ainda se esforçava pra me ensinar mas não tinha jeito. Nem tinha mão pra fazer um Ré... Uma pestana então nem pensar. Meus pais se separaram quando ainda era muleque, meu pai levou o violão e mudou de Estado.
Voltei a ter contato com um violão com uns 14 anos com um amigo que tocava muito Violão Clássico, Legião Urbana, Metallica, Nirvana, Red Hot Chili Peppers e por aí vai... Nessa época acabei transformando o videogame em minha primeira guitarra. Uma Strato Washburn Lyon. Minha mãe não gostou nada dessa minha nova fase de guitarra, camisetas desbotadas e calças rasgadas. Ela demorou um pouco pra me ajudar a comprar o 1° amp. Um pequeno 15W da Oliver. O amp era + ou - uns R$80 na época e isso era uma pequena fortuna pra mim. Fiquei uns 3 anos com o Oliver e a Lyon e com o surgimento de faculdade, trabalho, contas pra pagar e falta de tempo pra tocar acabei vendendo tudo.
Alguns anos mais tarde, depois de ganhar um salário melhor, comprei uma Les Paul Standard Epiphone, amp valvulado, pedais, conheci o Guitar Corner, tenho comprado e vendido alguns equipamentos até chegar no set 100% perfeito pra mim. Se é que isso é possivel de acontecer...
Toco com grandes amigos numa banda de rock meio garagem / stoner, montamos um Coletivo para estreitar laços dentro do País, estamos montando nosso estúdio devagarinho, adquirindo nossos equipamentos etc. Nos encontramos uma ou duas vezes por semana e batemos nossa "pelada" religiosamente.
Não fiz muita aula de música e tenho horror a teoria musical. Sou mais autodidata(ignorante) mesmo. Guitarra pra mim é terapia, não sou profissional.
Procuro tocar com sentimento. A maneira da pegada nas cordas da guita atentando a detalhes diz muito para os meus ouvidos.

É isso.

Editado pela última vez por alemfontenele em Sáb Jan 30, 2010 11:41 pm, em um total de 3 vezes.

Sex Mar 13, 2009 5:15 pm

Positivo (2)
Deixando a preguiça de lado...

Meu nome é Jean, 35 anos, solteiro (casamento em setembro), DBA (Database Administrator (Sybase/SQL Server/Oracle), moro em Brasília/DF, aos 14 anos já tinha banda de blues (pretensão total, se hoje não sei de nada, naquela época então...), no decorrer dos anos tive bandas cover de Iron Maiden, Rush, Elvis Presley, já toquei em banda de baile também e tive banda própria, nada dessas bandas vingou, pelos mesmos motivos: desentendimento dos integrantes.

Do começo até o meio da idade que estou agora fui autodidata, até que resolvi fazer violão erudito por 2 anos, e depois bem mais tarde, peguei aula de guitarra por uns 6 meses. O interesse pelas seis cordas começou quando criança admirando o meu pai tocar violão (um boêmio de primeira linha), quando pedi que ele me ensinasse ele declinou dizendo que era coisa de vagabundo... O velho tinha medo que eu parasse de estudar para tocar violão, resultado, fui a uma banca, comprei uma revista de cifras (sabe qual era o hit do momento nessa época? Notorious do Duran Duran). E aí desenvolvi... Quando o velho saía, eu corria pegava o violão e ia "malhar", quando ele deu conta eu já estava tocando um monte de músicas, ele sentiu que não tinha mais volta e aceitou todo orgulhoso.

[]`s Jean.

Editado pela última vez por jeans em Sex Fev 03, 2012 10:54 am, em um total de 1 vez.

Qua Mar 18, 2009 11:09 pm

Fala galera! Passei muito tempo lendo, mas chegou a hora de dar as caras! rs
Meu nome é André Freitas, moro em Salvador-Ba, toco guitarra desde os quatorze e tenho vinte e quatro anos. Comecei a estudar desde que tive minha primeira guitarra, de início com Martin Mendonça (Guitarrista de Pitty), Julio Moreno (Ex guitarrista de Daniela Mercury) e atualmente tenho estudado fusion com Nikkolas Hatznickolau. Entrei nessa em função do Led Zeppelin, Hendrix (esse ta tatuado), Deep Purple, Stevie Ray Vaughan, Sabbath, enfim.. Ainda ouço e toco tudo isso, apesar de estar mais vidrado no blues e fusion.
Toco em bandas de rock daqui (Vinil 69, Pessoas Invisíveis e Led Zeppelin Cover) e faço guig com "trocentas" pessoas. Pop, forró, axé, samba rock, etc.. Quero dizer que passei por vários foruns, mas sem sombra de dúvida o GuitarCorner é o que mais me serviu e quero retribuir isso. Conheço alguns dos participantes daqui, como o aguerriero, a quem vendí a sua strato fender cij e me apresentou ao fórum, andreoki e o head. Parabéns e todos os organizadores e espero estar cada vez mais próximo.

Vida longa!

Nos falamos :!:

Qui Nov 05, 2009 2:02 pm

Medals: 1
Positivo (1)
Grande idéia está da apresentação, então vamos lá:

Eu sou o Paulo Brasil (meu Nick também é este) e desde que escutei Dizzy Miss Lizzie com a guitarra do George Harrison, descobri que queria uma guitarra.

A minha primeira fui eu que fiz e não produzia som, era só para ter a emoção de ter algo parecido e as cordas eram linha de pesca. Convenci meu irmão a querer um violão e ganhamos um Trovador da Giannini. Depois veio a Stratosonic que tenho até hoje e olha que faz tempo.

Tenho 48 years old (acho que sou o mais velho do fórum eh eh eh ) e nasci em Porto Alegre, mas escolhi o Rio de Janeiro para viver já faz 11 anos e trabalho em informática.

Lá em POA, toquei em festivais dos anos 70 como o FAC e do Julinho, depois ajudei a montar a Banda 525 (www.myspace.com/banda525), onde tocamos por mais de 10 anos com muita diversão.

Agora no Rio de Janeiro, mesmo com alguns cabelos brancos, não consigo ficar longe da minha guitarra e estou com uma galera muito legal, tocando a minha paixão musical que é a obra dos FabFours.

Abraços a todos,

Palheta ao alto e viva o Deus da Guitarra!

http://www.myspace.com/paulobrasil9
http://www.myspace.com/banda525

Qui Nov 05, 2009 5:24 pm

Positivo (2)
Eae galera, boa noite...

Bom, eu sou o Lucas Vieira, tenho 19 anos, moro em Birigui-SP. Trabalho na área TI de um plano de saude de minha cidade. Não sou formado em nada (ainda... vou prestar para Filosofia).

Meu pai tinha um violão Gianini estudante e um 3/4 (quando eu tinha 2 anos (1992) o violão estudante quebrou) e conforme o tempo passou, o violãozinho 3/4 pegou poeira em cima do maleiro do guarda-roupas. Quando eu tinha 6 anos queria aprender a tocar violão (na minha família o violão servia apenas para enfeite), ninguem me levou a sério, e esse desejo caiu no esquecimento até meus 15 anos, quando decidi aprender sozinho. Comprei aquelas revistas de toque-violão-em-uma-semana-e-encontre-a-mulher-amada-no-luau (kkkkkkkkk), e fiz minha auto-iniciação em notas músicais... essas revistas não são de todo ruim para quem tenta aprender sozinho. Aprendi a fazer acordes maiores e menores alguns riffzinhos faceis pegados na tablatura do cifra-club (¬¬) e, menos de 5 meses após a iniciação decidi que queria algo mais avançado, conversei com um amigo meu que toca violão erudito, e aprendi o básico (bota básico nisso) de teoria músical com o método de Henrique Pinto, e até meus 17 anos alternei meus estudos entre chorinho e violão erúdito, dos 17 aos 18 eu não toquei mais. Aos 18 comprei minha guitarra (Washburn N2), entrei numa banda de Hard Rock, a qual ainda existe, Hard Beer (hard rock próprio em breve), e estou tentando montar alguns projetos, um de Folk-Metal e um de Power-Metal, dois estilos que sou apaixonado (mais pelo assunto que as canções abordam do que pela guitarra em si). Hoje faço aula de guitarra com um outro camarada meu, Juninho Moreira, o qual está me ensinando não só o rock, como tambem o blues, o funk, o jazz e outros estilos músicais na guitarra. O que posso dizer hoje, com apenas um ano de guitarra, é que, apesar de eu nao ter nem calos nos dedos direito, o gosto pelos timbres varia muito do estado de espirito do guitarrista, e ponto.

Estilo Músical: Hard Rock, Metal, música Folk-Viking-Celta e coisas qeu envolvam história e filosofia, blues, chorinho brasileiro e muuuuita música Classica.

Como mensionado no texto acima, minha 1ª guitarra (e por enquanto a única) é uma Washburn N2 com floyd (a qual venho pegando um certo nojo) e um bill lawrence na ponte, meu Amp. é um WarmMusic SS 20 watts mais do que sem vergonha, as latas são EFX Orange Juice + EFX Dangerous Drive... Planos para o futuro? sim, uma guitarra com ponte fixa (que ta quase chegando, a tagima do southern, quem sabe com uma guitarra de single eu não comece a estudar mais blues) um bom amp valvulado e mais algumas latas pra modulação e mais algum drive.

valeu corners

Lucas.

Qui Nov 05, 2009 11:27 pm

Positivo (2)
Bom pessoal sou novo por aqui, embora acompanhe o forum a um bom tempo, nada melhor do que começar me apresentando.
Meu nome é Alvaro, tenho 38 anos, casado com um filho de 2 anos, moro em Barueri (Grande SP), e trabalho em Cotia, tenho loja de materiais de construção, e sou formado em ciencias contabeis e marketing.
Minha estória com a guitarra começou no inicio dos anos 80 quando comecei a conhecer rock através de bandas nacionais (inicialmente Blitz, depois todo o resto), em 1982 me pai me comprou o primeiro violão, um Tonante, e minha vontade era tocar as musicas da Blitz, mas o acesso a professores e escolas era muito dificil, e acabei encostando o instrumento. Em 1985 comprei minha primeira guitarra, uma Gianini Sonic (tenho ela até hoje), e com ela e ajuda de algumas revistinhas comecei a tirar as primeiras musicas e montei minha primeira banda. Passado muitos anos e muitos equipamentos depois, nos anos 90 após a faculdade montei uma banda mais séria, o Mondo Animale, em Osasco. Com essa banda, um power trio, com influencia de rock anos 80 e muito gás, gravamos nosso primeiro CD em 1997, fizemos muitos shows, enfim chegamos a um ponto que o excesso de roubadas cansou, a banda acabou em 2000. Nesta época montei uma banda de rock alternativo cantando em ingles, Watermelon Superstition, tinha uma proposta legal, muito experimentalismo, e esse tipo de som me obrigou a enxergar a musica diferente, precisei tocar ''menos" para me adequar ao estilo, que tinha mais pegada, efeitos, enfim a minha abordagem de guitarra mudou muito. Desde 2003 praticamente parei com bandas, e encontro com o pessoal exporadicamente, mas toco em casa, sempre, e sou um apaixonado por instrumentos de cordas e equipamentos.
Como professores tive 3 caras em epocas distintas que me ajudaram bastante, o primeiro Osvaldo Carrion (esse cara sumiu, gostaria de encontrá-lo), tinha uma abordagem bem bacana para época (1989), depois tive aulas com o Djalma Lima (anos 90) melhorei muito na técnica, e ano passado tive algumas aulas com o Marcos Ottaviano, simplesmente excelente, e devo voltar com ele.
Minhas influencias na guitarra vem muito do rock dos anos 70, sou muito fã do Jimmy Page, gosto também do Eric Clapton, Hendrix não tem o que falar, mas gosto de guitarristas de bandas mais novas, como Blur, Radiohead, Black Crowes, enfim gosto de muita coisa.
Com relação a equipamentos tenho muita coisa, guitarras (Gibson, Ibanez, Squier, Xaviere, Gianini), muitos pedais e pedaleiras, e 2 amplis, fora outros equipamentos e uma GAS constante.
Ficou meio grande, mas é isso.

Abraço

Sex Nov 20, 2009 7:45 pm

Positivo (1)
seja bem vindo! aproveita e posta estes seus equipos la na seção meu setup!. Falando em blitz, esses dias atras fui no show de lançamento do novo cd deles e o show foi melhor que minhas expectativas.

Sex Nov 20, 2009 8:44 pm

Ainda tem espaço para apresentações aqui?

Acredito que anteriormente já estive cadastrado no fórum, mas não cheguei a participar ativamente, agora espero conseguir, já faz uns bons anos que acompanho os tópicos para tirar dúvidas sobre equipamentos e afins.

Me chamo Filipe, tenho 23 anos, guitarrista há 14, moro em Sorocaba onde toco com duas bandas: a Black Berry, uma banda com 14 anos de estrada, dos quais faço parte há aproximadamente 9 meses que faz um repertório de Pop Rock cover nos bares de sorocaba, elétrico e acústico, e a Zero800, banda com músicas próprias antigamente hardcore, atualmente puxando para o lado pop rock também e finalizando a produção do primeiro CD, em breve pretendo ter algum material para a galera avaliar e dar as críticas/sugestões.

Não sou o tipo de guitarrista virtuoso, mas gosto muito da parte de efeitos/timbres e vejo que sou uma formiga perto do conhecimento de várias pessoas aqui, indiretamente já aprendi bastante apenas lendo os tópicos, e espero conseguir colaborar a partir de agora também!

Se tratando de equipamentos, minhas filhas são: Gibson Flying V Faded, Peavey Wolfgang Special e Jackson Jdr Plus Japa, um violão Walden, uma marshall 4x12 da linha avt, cabeçote handmande com clean baseado em fender e drive baseado em mesa. Iniciando meu set de racks com Marshall's JMP-1 e JFX-1, além de alguns pedais pra fazer o resto da alegria da galera.

É isso aí, obrigado Juninho por mandar MP para o Guto Vighi que me deu uma força na ativação do meu cadastro, que ficou empacado um tempo! Valeu!

Ter Jun 08, 2010 5:51 pm

Positivo (1)
Bem, vamos lá! Tenho 30 anos e sou de Guarujá/SP minha primeira experiencia com a música foi aos 16 anos, minha mãe me deu um violão Tonante. Na época aprendi com as revistinhas de cifras, não sabia nada de nada rsrsrss, era só bleeemmm-bleeemmmm e minha mãe não aguentava mais. Aos 19 fui convidado para fazer parte de uma banda católica para tocar nos grupos de oração. Fiquei uns 3 anos tocando com eles. Aos 24 (sem piadinhas hein rsrrs) fui convidado a tocar em outra banda católica, fiquei tocando lá por um ano e depois parei. Sou técnico em mecânica meus conhecimentos musicais são básicos, sempre toquei lendo as cifras e quando tinha que fazer algum solo era só de improviso (aprendi sobre pentatônica em revistas de guitarra) mas era coisa bem simples. Há cerca de 20 dias fui convidado para tocar em uma banda de pop rock, ainda não rolou nenhum ensaio mas estou ansioso pra ter minha primeira banda rsrsrs.

Meu equipo é amador
Guitarra Jackson Radical de 1999 com captadores Cabrera e Floyd Rose Gotoh
Pedaleira GT-10
Amp Thor Plus (se é que isso pode ser chamado de amplificador)

Já ia esquecendo eu curto Joe Satriani, Pink Floyd, Deep Purple, Van Halen, Led, AC/DC, Guns.

É isso, é um prazer conhecer vocês e espero aprender muita coisa pra poder compartilhar com a galera. Fui!!!

Meu Setup

Seg Jun 21, 2010 10:15 pm

Howdy!
Eu sou o Paulo, de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. 26 anos de idade, filha com 6 pra 7 anos e já toca piano lendo partitura, rss. Casado.
Profissão: empresário e outras coisas.
Eu era do antigo verdinho desde 2003, e participo do GN, entrei aqui faz pouco tempo.

Filho de professora de piano, violão clássico, acordeon, vários instrumentos à disposição desde sempre, beatles e outros vinis tocando no gradiente, ótimo ambiente pra viciar alguém no mundo da melodia. Brinco com o piano desde os 5, mas ainda não toco direito. Aos 12 fiz aulas de violão popular e comecei a tirar musicas de ouvido. Aos 15 violão clássico com um holandês maluco que passou por aqui pra aprender a tocar musica brasileira. Aos 15 toquei numa orquestra clássica e comecei a dar aulas de violão, e no mesmo ano comprei minha primeira guitarra. Dos 16 aos 21 toquei numas bandas, de reggae a pop rock, mas não gostei. Em 2003 fui a sampa pela primeira vez pra comprar equipamento pra montar um estúdio de produção musical. Conheci a Teodoro Sampaio, rss. Fiz faculdade de administração, mas no comecinho recebi a noticia da vinda de minha criança, dei uma refletida na vida e mudei pro curso de música, mas não gostei do ambiente, mais careta que eu imaginava. Agora vou ver se faço filosofia. Bom, depois que a pequena veio, tenho tocado menos, e sempre sozinho, mas venho produzindo musicalmente umas bandas aqui e ali. Ainda quero ter um estúdio, mas desisti de pensar em viver disso.

Gear(2010):
amplificadores: fender deville 2x12 e pro jr. - MG music Ziggy head e 2x12 e Fillmore 4x10. - Marshall TSL602 chegando e mais alguns encomendados.
baixos: GRS precision e GRS jazz bass - baixolão crafter 5 cordas - baixo ativo 5 cordas nao sei a marca - cubo crate bx100 e cubo staner bold 106
violoes: Taylor 410 - Takamine EG510 12 cordas - Cort 12 cordas sj10x - saraiva classico - cubo roland ac60
guitarras: Fender jaguar usa thin skin - Gibson LP Classic 60`s 1999 - washburn tipo 335 - GRS telecaster e GRS strato deluxe - Grosh thinline - Ibanez artcore custom
Abraço!

Qui Jul 08, 2010 1:00 am

Bom, me apresentando...

Meu nome é Claudio Rocha, 42 anos.

Toco desde os 14 anos, mas só me profissionalizei aos 28, e meu instrumento é o contrabaixo.

Entrei pela porta dos fundos no meio musical, fazendo gravações, e somente há 3 anos comecei a acompanhar artistas.

Com relação ao meu equipamento, tenho alguns baixos, principalmente Ladessa (4 baixos), Epiphone (3) e Fender (1). No meu pedal board moram vários Ed's Mod Shop, alguns Electro Harmonix e Boss. Para gravação, uso um rack com pré Ampeg, Compressor Dbx e Equalizador Aphex.

Bom, acho que é isso.

Abraço a todos!

Seg Mar 28, 2011 9:01 am

Olá Guitarreiros de Plantão.

Sou novo aqui (em registro), mas já acompanhava o Fórum sem registro, pois nunca conseguia ativar minha conta!

Meu nome é Vinicius, tenho 16 anos, e toco Violão/Guitarra desde os 7 anos de idade [cedo heein].

Curto tocar Gospel, Hard Rock, Classic Rock, Blues, Jazz, Country, entre outros.

Meu setup é simples, mas consigo me virar com isso:
- Meteoro FWG50 Demolidor 50w
- Cort X11
- Condor JC-16b SemiAcústica
- VOX Tonelab ST + Modtone MT-Wah Vintage.

Estou com as seguintes compras em mente:
- Bugera V55HD + Caixa Alien 1x12'' 80w (esse tá quase sendo comprado)
- Cort LP CR280
- Montagem do Set de Pedais (já está totalmente orçado).

Mas galera, tenho uma dúvida: queria anunciar um produto na Feirinha, e não encontro onde clicar para Criar um Novo Tópico. Alguém me ajuda nisso?

Seg Mar 28, 2011 11:37 am
Criar novo tópico Responder  [ 125 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo