Bem-vindo: Ter Jan 23, 2018 10:38 pm

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
UM AMP DE GUITARRA ROUBADO... PELA LOJA QUE DEVERIA VENDÊ-LO 
Autor Mensagem

Mensagem UM AMP DE GUITARRA ROUBADO... PELA LOJA QUE DEVERIA VENDÊ-LO
Meus caros,

Aqui repasso o ocorrido com um grande amigo meu e provavelmente conhecido professor e músico carioca, Rogério Lopes - guitarrista da Rio Jazz Orchestra, da banda Vitória Régia (Tim Maia) entre muitos outros trabalhos. Espero poder ajudar a todos e quem souber de alguma notícia a respeito por favor entre em contato rapidamente.

" Caros amigos,

Deixei em consignação desde agosto, na loja Vintage Music, na Rua Visconde do Rio Branco 38 (RJ), um amp Yamaha T100C (Designed by Mike Soldano). Pontualmente passava pela loja pra saber de alguma coisa. Há poucos dias, quando o site da loja disse que fecharia para balanço, fiquei cismado e fui averiguar. Estive em frente a loja hoje, e os vendedores de lojas de instrumentos musicais próximas disseram que ela fechou há semanas, e nenhum dos telefones de contato da loja responde!! Aos amigos de orkut, há várias fotos que podem identificar o amplificador, num album destinado ajudar a loja a vendê-lo (!!!Cuspi na cruz, definitivamente!!!). O número de série do amp está nas costas dele: 10061 (ver foto em anexo).

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

A quem tiver notícias dele por aí, POR FAVOR entrem em contato por este email.

Atenciosamente,

Rogério Lopes "
lopes.rogerius@gmail.com

Seg Nov 01, 2010 3:06 pm

Mensagem Re: UM AMP DE GUITARRA ROUBADO... PELA LOJA QUE DEVERIA VEND
Prezados,

O caso já foi solucionado conforme a seguir:

"Caros amigos,

Após algumas semanas agoniado, consegui recuperar hoje, 3/11/2010, meu amplificador. Depois de MUUUUITO tempo sem conseguir comunicação com a loja e de um email desesperado deste que vos fala, alguns amigos me deram alguns contatos do dono da loja que, finalmente, se comunicou por email. Feito o contato, estipulou-se que apanharia hoje o amp. A todos que ajudaram de uma forma ou de outra, muito obrigado. POR FAVOR, ESPALHEM A NOTÍCIA.

Muito obrigado, abraços cordiais,

Rogério Lopes"

Sex Nov 05, 2010 10:31 pm

Medals: 1
Positivo (1)
Mensagem Re: UM AMP DE GUITARRA ROUBADO... PELA LOJA QUE DEVERIA VEND
Que bom que ao menos houve chance de resolver o problema.

Uma vez fiz negócio com eles e foi tudo ok, na maior lisura. Nada contra a loja na época que funcionava.

Uma pena a loja ter fechado pois era a loja mais bem estruturada do centro do RJ.

E fechou com uma Gibson LP Traditional Goldtop O Km que estava sendo vendida R$ 6.900,00 (a mais barata do Brasil, acho), que com certeza estará sendo vendida em SP em breve por uns 3k a mais, fácil.

Seg Nov 08, 2010 7:50 am
Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ]